Entre para seguir isso  
pipo

Henry Cejudo elogia 'perigoso' Amir Albazi como futuro desafiante ao título peso mosca do UFC. "Ele vai ser um pesadelo para qualquer um"

Recommended Posts

 

amir-albazi-alessandro-costa-ufc-fight-night-216-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
20 de dezembro de 2022 16:00 ET
 

Henry Cejudo acha que Amir Albazi emergiu como o principal candidato peso mosca após o UFC Fight Night 216.

Albazi (16-1 MMA, 4-0 UFC)  nocauteou Alessandro Costa neste sábado, no UFC Apex, mostrando que não é apenas um especialista em finalizações. Embora a vitória de Albazi tenha ocorrido após uma substituição de última hora em sua estreia no UFC, é a maneira como ele eliminou Costa e o trabalho que ele fez em sua corrida no octógono que impressionaram Cejudo.

“O peso-mosca que todo mundo precisa ficar de olho, estou falando do Amir Albazi”, disse Cejudo em seu canal no YouTube . “Ele vai ser um pesadelo para qualquer um de 125 libras. Ele tem garra, tem mentalidade, conseguiu mostrar, principalmente na luta contra o Alessandro do Brasil, como conseguiu nocauteá-lo.

“No peso mosca, quando você consegue pegar esses uppercuts, esses ganchos, essas direitas nas pessoas, e você consegue dobrá-los e colocá-los para fora, esses são os caras que você realmente quer tomar cuidado. Esses são os caras perigosos. Esses são os caras que, quando o vejo, vejo um cara muito técnico, que sabe arriscar na hora certa.”

 

Cejudo ainda fez um alerta ao campeão peso mosca do UFC Deiveson Figueiredo, a quem ajudou a treinar em sua mais recente atuação pelo título contra Brandon Moreno.

Cejudo, ex-campeão peso-mosca e peso-galo do UFC, traçou um plano para Albazi ganhar uma chance pelo cinturão e não acha que está muito longe.

“Chamei pessoalmente o Deiveson Figueiredo e disse a ele: 'Ei, cara, fica de olho nesse cara, porque esse cara produz força'”, disse Cejudo. “Ele sabia lutar, sabia defender, é um lutador muito completo, e se eu fosse um peso de 125 libras, que não sou mais, ficaria de olho nele.

“Eu acredito no futuro, esse cara é um futuro candidato ao título. Ele tem entre uma ou duas lutas antes de lutar pelo título. Vejo ele lutando contra o Matheus Nicolau. Se eu fosse ele, essa é a luta que eu chamaria e, em seguida, chamaria um Kai Kara-France ou alguém entre os três primeiros, quatro primeiros, e você terá a próxima chance pelo título.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso