Entre para seguir isso  
pipo

Bate boca de Conor McGregor e Nate Diaz aumenta

Recommended Posts

'Tenho você de volta com concussões': Conor McGregor, conversa de Nate Diaz aumenta

 

 
 
conor-mcgregor-nate-diaz-ufc-202-slap-video.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
19 de dezembro de 2022 12h03 ET
 

Conor McGregor e Nate Diaz estão falando sobre heroína – sobre heroína.

Em uma série de tuítes que começaram no sábado e chegaram no domingo, os dois notórios rivais do UFC se envolveram em uma guerra de palavras no Twitter.

A troca resultou de uma série inicial de tweets onde McGregor expressou interesse em Power Slap, a próxima liga de luta de tapa do UFC. Ele então lançou a ideia de enfrentar Diaz em tal competição. Isso foi durante a transmissão de sábado.

No domingo, Diaz entrou na conversa, o que mais uma vez provocou uma reação de McGregor e provocou um vaivém.

Role abaixo para ver a troca completa.

McGregor se aquecendo para o Power Slap

 

 

 

 

 

McGregor desafia Diaz

 

 

 

Retorno

 

 

 

Diaz bate palmas de volta

 

 

 

 

 

 

 
 

Respeito? Alarme falso

Grande bastardo esguio ya

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 19 de dezembro de 2022

 

 

Boom assado

 

 

 

Floyd pega um vira-lata

Eu carregava floyd. Não da próxima vez. Como no bar. Um disparo. Boa noite, eu não dou a mínima, você também, 2 https://t.co/E8X98A4u4n

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 19 de dezembro de 2022

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONOR MCGREGOR DESAFIA NATE DIAZ PARA UMA LUTA PELO TÍTULO DO POWER SLAP: “ESSE É UM TÍTULO QUE VOCÊ TERIA MAIS CHANCES DE CHEGAR PERTO DE GANHAR”

 
18 DE DEZEMBRO DE 2022
 
 
 
 

O ex-UFC “Champ-Champ” Conor McGregor está curtindo a Power Slap League de Dana White, e ele até mesmo desafiou Nate Diaz para um tapa.

A rivalidade entre McGregor e Diaz é bem documentada. Eles tiveram duas lutas memoráveis sob a bandeira do UFC e, apesar de estarem empatados em 1 a 1, uma luta da trilogia nunca se materializou. Diaz agora é um agente livre , enquanto McGregor está fora de ação desde julho de 2021.

 

O “Notório” acessou sua conta no Twitter para elogiar o presidente do UFC, Dana White, por sua Power Slap League.

 

 

 

“Este campeonato de power tapa está crescendo em mim. Quem não gosta de assistir clatters de boa qualidade hahaha. É um cara ou coroa quem começa a jogar primeiro? Quanto tempo eles têm para se recuperar antes de lançar seu contra-ataque? Ou acabou se eles forem nocauteados? Fascinante. Estou atendendo um desses 100%. Isso é da Dana? Que loucura é essa Dana hahaha. Estou dentro."

McGregor brincou que ele e Nate Diaz deveriam se misturar no último empreendimento de White.

“Eu Vs Vs Nate pelo título hahahaha talvez seja um título que você teria uma chance melhor de chegar perto de ganhar Nate seu pequeno idiota hahahaha.”

Em novembro, o empresário de Diaz, Zach Rosenfield, disse ao MMAJunkie que, apesar de ser um agente livre, o nativo de Stockton ainda tem interesse em um terceiro confronto com McGregor.

 

"Nate vai estar olhando para as maiores lutas possíveis", disse Rosenfield ao MMA Junkie. “Ele afirmou que completar a trilogia com  Conor McGregor é algo que o interessa, e isso não mudou.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso