Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz continua positivo após nocaute no UFC San Diego para 'Chito' Vera

Recommended Posts

 

Dominick Cruz parece estar de bom humor após uma derrota difícil para Marlon Vera na luta principal do UFC on ESPN 41 .

Cruz (24-4 MMA, 7-3 UFC), ex-campeão bicampeão peso galo do UFC, foi nocauteado por Vera (20-7-1 MMA, 14-6 UFC) neste sábado passado em sua cidade natal, San Diego, encerrando sua sequência de vitórias em duas lutas e avançando em direção ao topo da divisão para mais um reinado de título.

Embora ele tenha sido parado com golpes anteriormente, o chute na cabeça de “Chito” o derrubou diferente de qualquer derrota anterior e, como resultado, levantou questões sobre seu futuro como lutador aos 37 anos.

Cruz aparentemente está aceitando o resultado com calma, no entanto, e na segunda-feira emitiu sua primeira declaração, que girava em torno de observar que ele está de boa saúde ( via Instagram 😞

 

Sou grato a todos vocês que vieram no sábado, e por todo o amor e apoio aqui! O corpo está ótimo e eu sou grato pela minha saúde. Vejo todos vocês no próximo dia 10 de setembro na mesa
#TeamCruz

Cruz disse que seu corpo está em boa forma, mas não mencionou os danos no nariz causados pelo chute desagradável de Vera.

“The Dominator” também falhou em fornecer qualquer diretriz clara sobre o que o futuro reserva, além de notar que ele estará nos comentários do UFC 279 em 10 de setembro em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava indo ate bem nos pontos, mas  Mao  de alface contra um cara queixudo e que bate pesado igual o Veras era uma questao de tempo entrar uma e definir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que ele tem muita lenha pra queimar ainda

vinha lutando muito bem com Vera

 

o jogo do Cruz é muito doido.. muito dificil de ser encontrado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lutou muito bem não é a mesma intensidade do auge mas mesmo assim estava dando certo, não da p criticar nada em relação a forma que ele lutou, o chute foi totalmente meritos do chito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso