Entre para seguir isso  
pipo

Yair Rodriguez: UFC me disse que disputa de cinturão é a próxima com vitória sobre Brian Ortega

Recommended Posts

 

yair-rodriguez-ufc-fight-night-103.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
11 de julho de 2022 15h45 ET
 

Yair Rodriguez diz que está no convés do campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski, se ele puder vencer neste fim de semana.

Enquanto Rodriguez (15-2 MMA, 7-2 UFC) se prepara para enfrentar Brian Ortega (13-3 MMA, 8-2 UFC) no UFC on ABC 3 de sábado , as apostas aumentaram.

De acordo com Rodriguez, os dirigentes do UFC o informaram que se ele conseguir uma vitória no evento principal televisionado pela ABC no UBS Arena em Elmont, NY, ele terá uma chance contra o atual campeão Volkanovski (25-1 MMA, 12-0 UFC ).

“Sim, isso foi dito para mim”, disse Rodriguez na segunda-feira no “The MMA Hour”.  “É isso que estamos procurando. Primeiro de tudo, vou vencer essa luta e depois dar um tempo para o campeão se curar e depois ir em frente. Agora vamos apenas dar um passo a passo. As primeiras coisas primeiro são Brian Ortega.”

Rodriguez não competia desde novembro, quando enfrentou Max Holloway e perdeu por decisão em um candidato a Luta do Ano . O lutador mexicano esteve à beira de uma disputa de título várias vezes durante sua corrida, mas lesões, derrotas importantes e outras circunstâncias o impediram de superar a corcunda.

Depois que Volkanovski desmantelou Holloway em sua luta de trilogia no UFC 276 este mês, surgiram dúvidas sobre quem poderia ser o próximo dele. Josh Emmett vem fazendo campanha pela chance depois de uma sequência de cinco vitórias seguidas, e o ex-campeão de duas divisões do UFC Henry Cejudo está ansioso para buscar um terceiro cinturão.

Volkanovski já derrotou Ortega no UFC 266 em setembro, deixando a porta aberta para Rodriguez colocar seu nome na frente da fila com uma vitória sólida.

Rodriguez sabe que Volkanovski está no topo do jogo agora e, embora esteja totalmente focado em executar seu plano de jogo contra Ortega, ele elogiou o campeão.

“Ele parecia incrível (contra Holloway)”, disse Rodriguez. “Foi revelador para mim, e é melhor eu me preparar para isso se eu quiser ser o campeão. Se eu quero ser campeão, vou ter que me esforçar porque ele é durão. Ele é muito duro.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo achando que ngm segura hoje o Volka, eu queria ver o Yair nessa disputa

o cara tem talento, engrossou pro Max

seria sangue novo

 

se vencer o Ortega e se não pipocar, claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ortega diz que é "um adversário mortal" para Alexander Volkanovski: "Coloquei-o no maior perigo que ele já esteve em sua carreira"

 
Alexander Volkanovski, Brian Ortega Crédito da imagem: UFC
 

Brian Ortega acredita que ele é um adversário perigoso para Alexander Volkanovski e está confiante de que vai provar isso se eles revanche.

Ortega e Volkanovski lutaram na luta principal do UFC 266 pelo título dos penas, mas foi o australiano que venceu a luta por decisão . No entanto, na raspadinha, Ortega foi campeão em dois estrangulamentos que pareciam apertados, mas Volkanovski saiu deles. De acordo com 'T-City', ele acredita que isso prova o quão perigoso ele é.

 

“Eu adoraria isso pessoalmente porque sinto que pelo que o mundo vê é que ele defendeu, ganhou o cinturão, defendeu o cinturão, e a única pessoa que deu a ele mais dificuldades fui eu. (I) colocá-lo no maior perigo que ele já esteve em sua carreira… Ele finalizou Zombie, ele derrotou Max três vezes e eu o coloquei no maior perigo e as pessoas notaram isso, as pessoas viram. Sou apenas um oponente mortal para ele”, disse Ortega ao Inside Fighting . “Obviamente, eu sempre vou treinar para vencer, para lutar contra esse cara e vencer esse cara. Acredito que tenho as ferramentas e capacidades para fazê-lo se jogar bem as minhas cartas. Então, é tudo uma questão de ver como posso jogar minhas cartas direito e ir lá e acabar com esse homem.”

Brian Ortega enfrenta Yair Rodriguez na luta principal do UFC Long Island, no sábado. Se ele vencer, ele diz que não tem certeza se conseguirá outra chance em Volkanovski imediatamente, mas não diria não a isso.

 

Ortega vem de derrota para Volkanovski em uma das melhores lutas de 2021. Antes disso, ele venceu o Korean Zombie por decisão de voltar à coluna de vitórias após perder por nocaute técnico para Max Holloway pelo título dos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foda do jair é que o volka n tem nenhum tipo de apego em querer mostrar um ponto em uma luta, então provavelmente veríamos a versão wrestler do volka porque o chão do Yair é muito cru.

Já o Ortega é sempre perigoso nas finalizações... mas p chegar nelas precisa tirar da cartola como a última luta e eu acho q não rola mais

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso