Entre para seguir isso  
pipo

Resultados do Triller Triad Combat: Kubrat Pulev balança mal Frank Mir no primeiro, recordes em TKO

Recommended Posts

ARLINGTON, Texas - Triller voltou ao espaço dos esportes de combate no sábado para o Triad Combat, um evento com regras especiais que coloca boxeadores e lutadores de MMA uns contra os outros.

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Frank Mir entrou no ringue em forma de triângulo para enfrentar o desafiador mundial do boxe Kubrat Pulev no que prometia ser uma luta entre dois grandes sluggers que não precisariam dos juízes para determinar o resultado.

O evento aconteceu no Globe Life Field e foi transmitido pela FiteTV.

Depois que Michael Buffer fez sua apresentação de marca registrada, a luta começou. Pulev deu um soco de esquerda para fazer as coisas começarem, mas Mir foi rápido para iniciar um clinch. Após a separação, Pulev começou a trabalhar lançando combinações rápidas, o que levou Mir a agarrar novamente.

Misturando tiros no corpo e na cabeça, Pulev separou Mir. Com alguns segundos restantes na rodada, Pulev acertou uma combinação limpa que colocou Mir em pé. Enquanto o árbitro Dan Miragliotta observava, Mir cambaleou no lugar, claramente indisposto. Pulev não ofereceu nenhum soco subsequente, e a luta foi finalmente interrompida após um momento bizarro quando o primeiro round chegou ao fim.

 
 
 
 
 

 

Após a luta, Pulev conquistou o cinturão e elogiou o adversário e deu sustentação ao futuro do Triad Combat.

O evento teve um elemento de equipe, no qual as equipes de boxeadores e lutadores de MMA somaram pontos ao longo da noite. Mesmo tendo perdido a luta principal, o lado do MMA venceu a noite como um todo, com mais vitórias que os boxeadores.

Os resultados do Triller Triad Combat incluem:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso