Entre para seguir isso  
pipo

Jiri Prochazka diz que sua próxima luta é pelo título do UFC, explica porque recusou o 'desrespeitoso' Aleksandar Rakic

Recommended Posts

 

Jiri Prochazka acredita que sua próxima luta será pelo ouro no UFC.

Prochazka serviu como lutador reserva para o evento principal do UFC 267 entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira . Apesar de não ser necessário porque os dois lutaram pelo peso, Prochazka acredita que sua próxima luta é pelo título, por isso recusou Aleksandar Rakic.

“Acredito que minha próxima luta seja pelo título, por isso disse não a ele”, disse Prochazka na Just Scrap Radio do BJPENN.com . “Esse foi o motivo, esse foi o verdadeiro motivo, a chance de lutar pelo título. Se não tivesse essa chance de lutar pelo título, eu lutaria com o Rakic e só. Nada mais."

Embora Prochazka esteja aberto para lutar contra qualquer um, incluindo Rakic, ele acha que merece a chance pelo título, e ser o lutador reserva o garante como o próximo desafiante ao título.

 
 

Ainda assim, Jiri Prochazka também acredita que Aleksandar Rakic é desrespeitoso no jeito de falar, mas sabe que é um bom lutador.

“Eu apenas o vejo como um lutador, às vezes ele é desrespeitoso como se ele falasse desrespeitosamente, mas eu não levo isso para o lado pessoal”, disse Prochazka. “Eu o vejo como um bom lutador, um grande trabalhador na luta. Ele usa mais sua pura vontade e força para vencer, não tanto com técnicas especiais. ”

No final das contas, Prochazka está ansioso para ser o lutador reserva e ver Blachowicz lutar contra Teixeira ao vivo. Depois da luta, ele diz que vai voltar a treinar e aguardar a oferta da próxima luta, que com certeza será pelo título.

“Não importa, eu quero lutar quando chegar a hora. Quando me oferecerem a luta pelo título eu lutarei ”, finalizou Prochazka.

Você acha que a próxima luta do Jiri Prochazka deve ser pelo título? Fale na seção de comentários, PENN Nation!

 
Este artigo apareceu pela primeira vez em BJPENN.COM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso