Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Bastidores do Pride GP

Recommended Posts

Convidado Hard
Então desenharei, e quero ver o tipo de represália que sofrerei.

desenhe mesmo cara...ae jarbas...gostei dessas tuas charges ae vei...nao sei o pq da galera ta xiando ae....mais nao da nda...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

como sempre 2 pesos e 2 medidas.....zoar o Rickson, o Arona, etc....pode, é legal!!!

POSTE VC TBÉM UM DESENHO COM O ARONA COM UM DEDO NO CÚ QUE NÃO É OFENSA.....É " LIÇENCA POÉTICA" :D :wub: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

o que acho engraçado dos odis tambem é o arona com aquele guarda dura, pernas meio aberta todo durão e como queixão levantado!!, to flaando isso de p´´e!!mais parecendo pose de fisiculturista...e do wand que nunca puseram era quando sempre que ele levava uma servida na cara ele imendava o semi desmaio com o ataque nas pernas do adversario, ou melhor ele meio dismaiava aproveitando a queda para buscar a perna do adversario1!!e o pior é que smepre deu certo!!..:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas as charges, mas usa-las para desenhar, o que se escreve-se ia dar punição é foda... Desenha o Wand com um dedo no cú e ve o que que dá... o topico do "portal do Wand" foi fechado rapidinho né?!?!?!

Zarbon curto mt suas charges, mas acho que dessa vez tu cruzou um pouco a linha... na boa velho... minha opinião!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa q começa com o arona e o saku ficou d+!!!

parabens zarbah !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
como um cara q nunca chegou perto do cinturão dos medios pode chamar mais atenção que o cãmpeão dos mediso...

porra o wanderlei é uma sátira em pessoa... akela do THIS IS MY BELT.. parecendo um gorila..

as entrevistas quando pega o microfone no japao ele de 2 em 2 palavras fala nocaute... porrada..

a voz fina do shogun..

a pança do ninja nos pesados..

o ze mario sendo semi nocauteado pelo ninja e reclamando q era o joelho..

giant silva...

o paulão sendo chamado de "empilhadeira" pelo borracha

a amarração do ortiz, do ricco rodriguez..

o croner dizendo que o azeredo era perfeito segundos antes dele ser nocauteado pelo gomi..

a cara de traveco do gomi...

poh véio... é tanta coisa... e tu fica marcando em cima de um cara q nao luta a 10 anos.. e outro q segundo 70% do pvt é segundo escalão do pride...

Eu tenho umas 50 charges desse estilo na gaveta, da chute-boxe, da pança do ninja, de gringos, etc. Mas vou postar quando for o momento.

Quanto ao Rickson estar parado há 10 anos e Arona ser do 2o escalão, tu sabe muito bem que não tem nada haver. Não me faça rir, Lemos.

O Rickson pode estar parado, mas ele abre a boca e olha a merda que deu?

Ele é o cara do momento, roubou a cena do Wand, campeão do GP! Os fãs do Rickson deveriam estar orgulhosos! E não se sentindo injsutiçados!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Venho aqui retirar o que eu disse e pedir desculpa para o zarbon pelas criticas construtivas, apesar de achar que o que falei nao está errado, analisei melhor o que o zarbon falou e vi que ele tem razão, o que esta aqui cheio nesse topico são pessoas que vem reclamar das charges, vem apontar o dedo, mais vão em outros topicos falar mal e absurdos de lutadores e fazerem satiras nogentas e o pior infundadas se tornando verdadeiro hipocritas!!!......po lembre-se aqui nao tem pessoas tão burras, zuar o lutador nao é so em forma de charges diretas, tambem é atracvez de indiretas, frases sem terminar e outras formas.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Não é a vc nao lemos!!vc defende o arona em especial porque vc é do jiu e nao odeia o wand gratuitamente!

desculpe ter generalizado, são alguns que postaram aqui mais nao todos e alguns que nem postaram!!!alias que todos sabem quem!!....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHA

O Rampage peidando esta foda :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Arona com a namorada foi muito boa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

fedormirko8kl.jpg

torneio7wk.jpg

...

Zarbon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

wandarona9hp.jpg

...

Zarbon :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

hahahahahahahahahhaahhahaha.... :D :D :D :D

A preta no mma nao vale nada por isso foi ko no bate estaca!!hahahahahaha

Pior que é!!titulos de outros tipos de evento e faixa nao ganha luta no mma!!!mma nao tem faixa!!...;)

muito boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os 4 dentro do ringue foi muito engraçada...

Vou pegar no teu pé até vc lutar comigo é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

shogungp20058ez.jpg

...

Zarbon ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso