Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Pow... gostaria q a galera me desse dicas de como associar o treino de jiu-jitsu e a malhação...sendo q num dia ou eu faço um ou outro(por causa da faculdade)...que séries ou repeticões faço pra ganhar força?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

pelo q intendi vc quer saber que series ou repetições faz pra ganhar força

Tu tem q fazer uma série com poucas repetições com mais peso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mujahedin

pra pegar força o lance é isso q o bronco falou mesmo.

faz umas 3 repetições com 80% de carga pra ganhar explosão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber da galera que treina e puxa ferro como eles dividem os horarios. Malhação antes ou depois do treino?

Não pois como disse em um dia so tenho tempo pra treina ou malhar....to treinando 3x na semana e malhando 2x no sabado do uma corrida e no domingo descanso....queria q a galera desse dica do treinamento da musculaçao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria saber da galera que treina e puxa ferro como eles dividem os horarios. Malhação antes ou depois do treino?

Vitão, a pior coisa é malhar e treinar no mesmo dia, ainda mais no caso da gente, que estudamos (manha ou noite). Se vc pudesse, por exemplo, malhar de manha e treinar de noite seria ate legal... Mas malhar e treinar de noite, ou malhar de tarde e treinar de noite não é interessante para a musculatura, em virtude da fadiga gerada pelos exercicios.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço musculação antes do JJ e MT, mas sempre estou armado com um shake e paro uns 30min antes das aulas pra passar a 'queimação'

O ideal seria distanciar a musculação dos treinos o maximo possivel, mas p/ quem tem tempo escasso nao tem alternativa

agora no teu caso que vai fazer um por dia nao tem problemas. Mas pelo jeito voce deve estar começando a marombar..é melhor voce treinar resistencia antes porque se treinar hipertrofia agora vai ficar com varias lesões e parado, tem que esperar seu corpo se adaptar

Editado por yankspanker

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo...alem das dicas ai da galera, eu acho legal pra dar força no jiu, vc fazer bastante exercicios com barras e halteres, ou seja, evite maquinas.

treine bastante barra fixa "da uma pegada animal", remadas com halteres, etc..

os exercicios de costa e biceps, normalmente vc "puxa", portanto eles fortalessem bem a pegada..

e peito e triceps, sao exercicios que vc empurra, eh bom pra abrir espaço e supinar adversarios...

porem, falando particularmente de mim, eu nao treino muito peito e ombro nao...

me deixa muito travadao.. eu perco muita flexibilidade treinando peito e ombro..

treino peito e ombro de vez em quando e bem de leve...

eh importante tambem, exercitar a regiao lombar uma vez por semana..

ter uma lombar forte eh excencial para um lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitão, a pior coisa é malhar e treinar no mesmo dia, ainda mais no caso da gente, que estudamos (manha ou noite).

eu fazia exatamente isso ...

melhorei bastante em termos de força, mas nao sei se continuaria melhorando, malhei uns 3-4 meses so

acho um saco esse negocio de ter que malhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso