Entre para seguir isso  
Fabri

Antony vê Vitor com chance: se não entrar igual contra o Jacare

Recommended Posts

O Aldo é muito superior ao que se refere a defesa, o cara tem uma defesa sinistra onde mescla bloqueio com esquivas, as vezes o cara esquiva os socos recuando( o que difícil pra caralho), as vezes esgrima e contra golpeia, as vezes bloqueia fazendo um leve recuo para tirar a potência, as vezes bloqueia e chuta... , ele é foda pra quem entende um pouco do riscado. Fora que ele joga um sequência com força em todos os golpes que é admirável também.

Fora amigo, que bloqueio mãos altas no MMA, com luva de 4 onças não sempre aconselhável , então o trabalho de recuo, batendo, deslocamento lateral, com plano plano e em diagonal, Aldo faz isso com maestria.

Melhor que o Conor, que tem deslocamento mais em linha reta.

Ele faz isso bem pq é mais explosivo e rápido que a maioria dos oponentes. Só compara com Edgar que tb é mto rápido. Não que tenha problema nisso mérito dele que consegue. E eu acrescento até que em mtas lutas ele usa o jab bem pros padrões do MMA o que pode ser usado defensivamente e eu lembro de ter visto o Aldo usando algumas vezes (com o Homnic se ne engano) jabeando e saindo da linha de ataque do adversário

Mas em termos de movimentação acho que ele deixa um pouco a desejar sim a movimentação em si segue sempre o msm padrão, sem fala que volta e meia cê vê ele pisando com o calcanhar no chão.

Acho que meu post não ficou claro eu não tô dizendo que a defesa do McGregor é melhor pq definitivamente não e já que ele confia demais no queixo e uma hora isso cobra a conta.

O que eu falei é que tecnicamente Aldo tb não é perfeito ainda que seja mto bom. Só ver as lutas com Mendes que na é nenhum striker excepcional mas tem boa velocidade e explosão tb e acertou boas bombas no Aldo.

Claro que cê pode dizer que ele tinha se preparado pro wrestling do Mendes e etc mas com adversários não tão rápidos como Lamas ele não foi tão acertado pelo que me lembro.

Inclusive tlvz isso pese um pouquinho tb. Com a idade que tem acúmulo de lesões e a USADA na jogada é possível que as valências físicas do Aldo que já atingiram o pico estejam começando a descer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso