Entre para seguir isso  
Fabri

Pepey fala da vitória em Brasília e puxão de orelha que levou

Recommended Posts



Em Brasília, no último final de semana, Godofredo Pepey precisou de apenas três minutos para dominar finalizar Mike De La Torre com um mata-leão. Foi a quinta vitória do cearense em nova lutas no UFC, a quarta sem precisar dos jurados.

“Vim para nocautear ou finalizar, não vim para pontuar, pois não é meu estilo de luta, eu venho para decidir”, disse o peso-pena, que espera retornar ao octógono ainda este ano.

A vitória recupera Pepey do resultado da luta anterior, na qual foi derrotado por Darren Elkins por decisão unânime e foi bem criticado por não atender aos pedidos de seu córner. Segundo ele, após o puxão de orelha que tomou de André Dida durante o camp o ajudou bastante para a recuperação.

“Nunca desacredite no que você é capaz, você pode conseguir qualquer coisa, acredite em você, acredite no seu potencial, acredite na sua equipe, escute mais o córner, e dessa vez eu escutei”, brincou.

http://portaldovaletudo.com.br/pepey-comemora-vitoria-rapida-e-agradece-puxao-de-orelha-do-treinador/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi meio imprudente mesmo ir para trocação franca, sendo que não esta em bom nível para correr o risco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande pepey, essa evolução thay ta enganada, tudo em sequência de Vitória mas num pega um top...

Pepey x swanson seria uma boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso