Roni30

Junior Cigano projeta retorno ao UFC: 'Werdum seria uma boa luta&#

Recommended Posts

Cain é muito mais rápido e explosivo que o Werdum. Werdum não é lutador de pressao, ey bem plantado. Duvido muito que o Werdum consiga presnar o Cigano contra a grade, sendo que a movimentação do Cigano é muito melhor. Cain foi o único que conseguiu pressionar o Cigano, mas Csin é ágil, se movimenta bem pra frente, explosivo e um lutador dr pressão por 'natureza', Werdum não. Cigano já pegou kickers muito melhores que não arrumaram nada. Tem um queixo monstro.

Sei não Junior, pra mim não tem o que o Werdum fazer. Qurria ver a estratégia do Cordeiro pra um boxer melhor, e mais ágil. Acho que só um joelho de encontro, ou se conseguisse clinchar e/ou o Cigano fazer a merda de tentar quedar, acho que o Werdum já cairia na guilhotina. Hehr

Pra mim seria tipo a luta do cigano com Mir

Mir tentando derrubar sem sucesso,e cigano dando uma surra em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pressionar contra a grade não seria uma boa mesmo. Até porque o Cigano tem um boxe muito forte ali na curta. Seria questão de tempo pra entrar uma mão...

Mas a pressão tem que ser com base no volume de jogo, e nisso o Werdum evoluiu demais.

Ele está com um MT muito alinhado e variado, e se repararem nas últimas lutas dele, contra Hunt, Velásquez, Browne, vão ver que ele está com uma velocidade de reação muito boa.

Está entrando no raio de ação de uma forma que só o Cain faz nos pesados hoje...

A chave pra vencer o Cigano o Cain já mostrou.

É andar pra frente e não deixar o Cigano soltar aquele braço.

Eu acredito que o Werdum tenha as armas hoje pra tirar o Cigano pra dançar...

Nao acho o Werdum um lutar com tanto volume de golpe assim. E de diferencial em pé ele tem ao meu ver golpes retos e joelhos, nao acho que ele chuta tão bem não. Até acho que manter a luta no clinch e na grade seria uma boa, acho o Cigano mais forte na média e na longa distância. E acho a reação é velocidade do Cigano maiores.

Mas luta é luta. Seria uma manga e tanto pra mim o cigano perfer na trocação.

Pra mim as chances é o werdum fazer jogo de grade e clich thai, tentar quedar depois de um golpe entrar, mas sei não. Acho isso difícil pelas características que eu e outroa colegas citamos.

Mas luta é luta, como o Timbó disse, estamos discutindo na teoria, a prática é outra história. Hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria tipo a luta do cigano com Mir

Mir tentando derrubar sem sucesso,e cigano dando uma surra em pé.

Vejo exatamente dessa maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora