Vini_FSAKM

McGregor garante que defenderá o título dos Penas...

Recommended Posts

Eu curtia ver o Conor vencer os adversários com facilidade. Agora, mesmo que ganhe do Diaz, depois de toda a preparação que teve, cai todo aquele mito que ninguém aguenta a esquerda dele. Ou seja, voltou a ser um lutador normal. Bom, mas normal. Precisa treinar, se esforçar, traçar uma estratégia, respeitar cada adversário. Então, não trazendo mais nenhuma novidade além do TT, que já está ficando banal no Ufc, deve cair o interesse nele. Torço pelo Diaz nessa luta por vários fatores, mas um deles é para as coisas voltarem um pouco ao que era antes do Conor e também porque não estou minimamente afim de ver trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não uai,quando é assim,o interino vira linear(quando tem o interino já),quando não tem q casam uma luta pelo linear

Não entendi KKK Mas o que quis dizer foi: Aldo e Holloway pelo cinturão de verdade caso ele não volte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi KKK Mas o que quis dizer foi: Aldo e Holloway pelo cinturão de verdade caso ele não volte.

o que quis dizer é q caso conor não volte,o linear é automaticamente do Aldo por ter o cinturão interino,sem precisar lutar com alguém pelo linear,entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que quis dizer é q caso conor não volte,o linear é automaticamente do Aldo por ter o cinturão interino,sem precisar lutar com alguém pelo linear,entendeu?

Ah.. entendi. Tem sentindo mesmo. É verdade. Daí faria a defesa com Holloway.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a primeira luta entre os dois mais uma vez ,reparei em um detalhe que não tinha observado ainda , Conor mede a distância com a direita e soca com a esquerda , a diferença em relação aos outros adversários que ele já enfrentou é que tem que alongar mais o corpo e esticar os braços ,mesmo acertando mais socos que o adversário ,como foi o caso da luta entre eles , isso cansa muito, se você não achar a distância então ... como aconteceu várias vezes no primeiro round .

O Diaz precisa manter essa luta da média pra longa ,mesmo que alguns golpes entrem ,Conor mesmo dosando o gás vai ficar com os braços pesando toneladas se ficar tentando nocautear como da primeira vez .

Quando acabou o primeiro round ele já dava sinais de cansaço ,ok que se desgastou tentando o nocaute ,bater também cansa ,a envergadura é uma vantagem que vai permanecer em favor do Diaz , ainda bem para o Conor que ele luta plantado e não defende chutes ,algo que eu acho que o irlandês vai explorar mais .

Você tem razão. Conor estava acostumado com caras bem menores nos penas. Acertar um cara longo como Nate é mais difícil e cansativo. Outra coisa é que Gregor não contava com o queixo de concreto do Nate. Mesmo torcendo pela vitória do Gregor sei que essa luta é muito mais difícil que qualquer outra que ele fizesse nos penas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que defender o cinturão na próxima luta contra o Aldo, agora não tem jeito o brasileiro fez por onde pra conseguir revanche

Se recusar, dá o linear pro Aldo e deixa o irlandês se aventurar em outras categorias, simples, agora ele TEM que defender o cinturão querendo ou não, não tem essa de "veremos", ou defende ou perde o belt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revendo a primeira luta entre os dois mais uma vez ,reparei em um detalhe que não tinha observado ainda , Conor mede a distância com a direita e soca com a esquerda , a diferença em relação aos outros adversários que ele já enfrentou é que tem que alongar mais o corpo e esticar os braços ,mesmo acertando mais socos que o adversário ,como foi o caso da luta entre eles , isso cansa muito, se você não achar a distância então ... como aconteceu várias vezes no primeiro round .

O Diaz precisa manter essa luta da média pra longa ,mesmo que alguns golpes entrem ,Conor mesmo dosando o gás vai ficar com os braços pesando toneladas se ficar tentando nocautear como da primeira vez .

Quando acabou o primeiro round ele já dava sinais de cansaço ,ok que se desgastou tentando o nocaute ,bater também cansa ,a envergadura é uma vantagem que vai permanecer em favor do Diaz , ainda bem para o Conor que ele luta plantado e não defende chutes ,algo que eu acho que o irlandês vai explorar mais .

Exato. É uma grande diferença. Por isso ele tem que aposta rmais ainda nos chutes e esquecer de usar tanto o boxe para nocautear.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q contra o aldo ele só tem a perder,o q ele poderia fazer de mais espetacular q a primeira luta?Só nós os brasileiros queremos essa luta.Já contra o Nate ele precisa finalizar de preferencia com um nocautee mesmo q perca, lutou com um cara maior, o DJ e o Aldo não tem essa vontade me parece, mesmo eu sendo fã dos 2

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do irlandês foi boa, comparou o Nate com o Homer Simpson, num episódio que o Homer luta boxe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, faz assim: abre mão do cinturão e luta onde quiser. Já disse que ia bater o Lawler, né? Então vai, super homem.

Mas antes ganha o Mário João Diaz primeiro. Se conseguir.

Ô bicho garganta, meu Deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o mais provável e que aconteça o que o pessoal falou, já percebia isso e agora estão planejando Nurma X Edson: vitória do irlandês = luta com Alvarez, derrota = luta com Aldo

Ou vai o Nate né, vai saber...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdendo d nv pro Diaz...e após isso pro Aldo, nunca mais ouviremos falar dele...vai aposentar jovem e pooodre de rico... Parabéns pro Irlanda.

Creio que se perder pro Aldo apesar do favoristimo dele tera uma trilogia que vai gerar muito dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que se perder pro Aldo apesar do favoristimo dele tera uma trilogia que vai gerar muito dinheiro

eu já acho q não!Se perder pro Aldo vai ser pq perdeu pro nate antes,se ele ganha do nate,ele vai pro TS na LW,quase certeza!UFC não vai arriscar o cara ter 4 derrotas seguidas sendo a galinha dos ovos do evento!Acho vão dar um cara menos rankeado em caso de 3 derrotas seguidas,tipo um striker mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora