play

Yair Rodríguez vs Alex Caceres

Recommended Posts

Luta escrota demais.

Lutador tem que entrar concentrado em bater no adversário, não focado em aparecer.

Primeiro round ok, mostraram o repertório de chutes e socos plásticos, mas porra, passar 5 rounds rodando e fazendo palhaçada não Dá.

Pressão zero nos dois. Já torcia contra esse Yair, agora então... Quer aparecer, luta é o ramo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Rodríguez, mas abusou do direito de querer inventar.. Tipo.. podendo dar um jab, achar distância.. quer dar "tchektchek thurugen" (ken & rtyu) rs

Mas me chama mais atenção a agressividade dele no chão do que essas firulas do alto que erra toda hora

O Caceres acho fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta legal... a galera reclamou aqui da efetividade (com razão), mas acho que o problema da falta de efetividade foi a movimentação e excelente esquiva de ambos, o que diminui mto a pressão dos golpes. Ambos lutando com outros que lutam plantados tem outro resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Rodríguez, mas abusou do direito de querer inventar.. Tipo.. podendo dar um jab, achar distância.. quer dar "tchektchek thurugen" (ken & rtyu) rs

Mas me chama mais atenção a agressividade dele no chão do que essas firulas do alto que erra toda hora

O Caceres acho fraco.

Mkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta escrota demais.

Lutador tem que entrar concentrado em bater no adversário, não focado em aparecer.

Primeiro round ok, mostraram o repertório de chutes e socos plásticos, mas porra, passar 5 rounds rodando e fazendo palhaçada não Dá.

Pressão zero nos dois. Já torcia contra esse Yair, agora então... Quer aparecer, luta é o ramo errado.

X____________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora