play

[Spoiler] Holly Holm vs. Valentina Shevchenko

Recommended Posts

E NÃO METE ESSA DE QUE TA TODO MUNDO ATRÁS DO CINTURÃO E UMA LUTA COM A CYBORG NAO AGREGA EM NADA. QUEM DESAFIAR E VENCER A CYBORG VAI PRAS ALTURAS E VAI PODER PEDIR PRA ENFRENTAR QUALQUER UM, QUALQUER UM, QUEM TA LAAA EMBAIXO NO RANKING SE LUTA COM A CYBORG E VENCE PULA A FRENTE DE GERAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou torcedor de brasileiros sim, mas n sou pacheco não, sei discernir situações corretas e erradas, já briguei a favor do Anderson Silva e contra ele. Sobre a Ronda, eu prefiro responder com fatos

Vamos lá, medo sim

Miesha diz q Ronda fugiu da Cyborg sim

http://sextoround.com.br/forum/topic/miesha-diz-que-ronda-fugiu-de-cyborg-no-strikeforce/

Holm dizendo que luta com Cyborg na categoria dos penas, qdo foi oferecido arregou como todas as outras

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/12/holly-holm-luto-com-cris-cyborg-na-categoria-dos-penas-sem-problemas.html

ATLETAS DO STRIKEFORCE ABANDONAM A CATEGORIA DA CYBORG COM MEDO DELA E VÃO PARA CATEGORIA DE BAIXO PARA NAO ENFRENTÁ-LA

http://esporte.uol.com.br/lutas/vale-tudo/ultimas-noticias/2010/12/01/aflita-por-falta-de-rivais-cyborg-preve-avanco-do-mma-feminino-com-seu-sucesso.jhtm

CYBORG CHAMA RONDA PRA SAIR NA MAO, ATÉ HOJE NADA

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/01/cyborg-chama-rousey-para-sair-na-mao-vai-ter-um-ano-para-se-preparar.html

MARLOS COENEM DIZ Q RONDA FOGE DE CYBORG

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/09/ex-campea-do-strikeforce-diz-que-ronda-rousey-esta-fugindo-de-cyborg.html

NINGUÉM QUIS ENFRENTAR A CYBORG NO UFC, GERAL CAGADA - “Eu não consigo acreditar que outras pessoas não queriam pegar (a Cyborg). Realmente não consigo acreditar que ninguém quis essa luta. Como lutadoras, nós temos que ser viciadas em adrenalina. Essa será uma das maiores emoções que eu poderia pedir”, afirmou Leslie Smith.

https://esportes.yahoo.com/noticias/rival-mostra-surpresa-por-cyborg-080000833.html

Miesha tb já falou q pegaria a Cyborg dps q foi campea mudou o discurso, Ronda começou na categoria da cyborg e abaixou com medo de enfrentá-la

posso pegar varias noticias q comprovam tuuudo q eu falo

A unica resposta pra tudo isso e 2 kilos , bate os 2 kilo que falta ai nao tem como correr dela e pronto !!! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem vantagem nenhuma pra essas lutadoras de baixo subir pra pegar a Cyborg, entenda... Na categoria de cima, qualquer um leva ampla desvantagem contra ela, pois na hora da luta, a diferença de peso será grande.A lutadora que vem de baixo não vai conseguir recuperar tanto peso quanto a Cyborg. A maioria dos lutadores luta no limite, e se a Cyborg não consegue descer de peso, significa que ela pertence à categoria de cima.

Questionar se é medo ou não é de cada um, mas eu vejo simplesmente lutadores querendo estar na "zona de conforto", ou seja, categoria na qual se dão melhor. Um bom exemplo é o Anderson... Subiu pra enfrentar o DC. Muito corajoso, mas sem chances de vitória. No caso dele ele ainda tinha a vantagem da grande bolsa, se não fosse isso, não teria nada a ganhar. Se não tivesse nada a ganhar, não sei se lutaria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem vantagem nenhuma pra essas lutadoras de baixo subir pra pegar a Cyborg, entenda... Na categoria de cima, qualquer um leva ampla desvantagem contra ela, pois na hora da luta, a diferença de peso será grande.A lutadora que vem de baixo não vai conseguir recuperar tanto peso quanto a Cyborg. A maioria dos lutadores luta no limite, e se a Cyborg não consegue descer de peso, significa que ela pertence à categoria de cima.

Questionar se é medo ou não é de cada um, mas eu vejo simplesmente lutadores querendo estar na "zona de conforto", ou seja, categoria na qual se dão melhor. Um bom exemplo é o Anderson... Subiu pra enfrentar o DC. Muito corajoso, mas sem chances de vitória. No caso dele ele ainda tinha a vantagem da grande bolsa, se não fosse isso, não teria nada a ganhar. Se não tivesse nada a ganhar, não sei se lutaria...

Não entendo por que essa discurssão rendeu tanto.. A Ciba é de outra categoria. Nada a ver uma coisa com a outra. Wtf.

E concordo também com a questão da recuperação de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro. Reconhecimento.

A menina que ganhar certamente ganha um ts. Embolsara grana pra caralho.

E se perder não muda nada a situação na categoria.

Na verdade é justamente o contrário. Muito a ganhar e pouco a perder.

É preciso ter em mente que a Cris não é das mais vendáveis pra se ficar cavando luta com ela. Parece que vocês pensam que ela é algum tipo de estrela que todo mundo quer ver fazendo grandes lutas, mas não é bem assim. Só quem faz questão de vê-la em ação contra lutadoras relevantes são fãs específicos de MMA, pois a maioria não dá a mínima pra luta feminina, quanto mais luta feminina protagonizada por lutadora sem carisma e sem beleza .

Duvido que a Holm não ganharia mais dinheiro fazendo uma revanche com a Tate do que luta casada com a Cris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É preciso ter em mente que a Cris não é das mais vendáveis pra se ficar cavando luta com ela. Parece que vocês pensam que ela é algum tipo de estrela que todo mundo quer ver fazendo grandes lutas, mas não é bem assim. Só quem faz questão de vê-la em ação contra lutadoras relevantes são fãs específicos de MMA, pois a maioria não dá a mínima pra luta feminina, quanto mais luta feminina protagonizada por lutadora sem carisma e sem beleza .

Duvido que a Holm não ganharia mais dinheiro fazendo uma revanche com a Tate do que luta casada com a Cris

A Cris é tão estrela mas tããão estrela que foi a unica lutadora no mundo(incluindo o universo masculino) que o UFC abriu uma exceção e deixou ela fazer uma luta em seu evento mesmo nao existindo a sua categoria (nem na época q o UFC nao tinha categorias mais leves, pegaram alguém do WEC como Aldo ou Faber e fizeram isso), isso NUNCA ACONTECEU NA HISTÓRIA DO UFC e acho q o UFC jamais colocaria um atleta qualquer pra fazer isso. Ainda mais agora q a Ronda vazou e não temos um campeão dominante nessa categoria. Tudo isso corrobora pra aumentar mais ainda o status da Cyborgona. Cara basta ver o tratamento q o Dana dava pra Cyborg qdo a Ronda era a ''super invencível'' chamou a Cyborg de homem, disse q ela nunca colocaria os pés no UFC e falou varias merdas, hj em dia fala super bem da brasileira, tratamento completamente diferente.

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora