phbmendes

Claudia Gadelha promete deixar rivalidade de lado na hora da luta cont

Recommended Posts

20160705222833921659i.jpg

Claudia Gadelha poderá entrar para a história como a primeira mulher campeã do UFC. Para isso, no entanto, a potiguar terá que derrotar a campeã peso palha, Joanna Jedrzejczyk, na luta entre as treinadoras do The Ultimate Fighter 23, nesta sexta-feira, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas. Inimigas mesmo antes de a gravação do reality show, a rivalidade aflorou ainda mais diante das câmeras, mas a brasileira promete trocar a raiva pela inteligência.

Claudinha disse que apenas respondeu às provocações da polonesa, durante as gravações do TUF 23. Mas dentro do octógono, ela promete deixar de lado a raiva e focar na estratégia traçada para a revanche. A brasileira perdeu o primeiro duelo para Joanna, por pontos, em dezembro de 2014, e agora espera dar o troco para conquistar o cinturão.

“Eu cresci na filosofia do jiu-jítsu, aprendi a respeitar as pessoas. É muito difícil conviver com pessoas desrespeitosas”, afirmou a potiguar, explicando o motivo de tantas discussões e polêmicas com a desafeta durante o TUF 23. Mas dentro do octógono, ela promete foco total na luta, sem deixar se envolver pela inimizade.

“Estou muito concentrada para não sentir raiva da Joanna na hora da luta. Acho que a raiva apaga a luz do raciocínio. Não quero levar essa rivalidade para dentro do octógono e venho trabalhando muito esse lado. Já vi o que aconteceu com vários lutadores e não quero que aconteça nada semelhante comigo”, enfatizou a atleta da academia Nova União, liderada pelo renomado treinador André Pederneiras.

Claudinha sabe do perigo que terá com a trocação de Joanna Jedrzejczyk, mas se considera mais bem preparada que no primeiro duelo com a polonesa e se sente pronta para dar o troco. “Eu evoluí muito depois daquela luta, comecei a entender o que é a estratégia de uma luta. Não é só chegar lá e fazer o que me pediram, encurtar a distância e botar para baixo. É preciso fazer um camp todo voltado para isso. Eu sou uma lutadora de MMA, a Joanna é uma golpeadora, ela ainda está em fase de adaptação às artes marciais mistas. Se eu fizer meu jogo certinho, vou atrapalhar muito para ela”, frisou.

FONTE: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/mma/mma-noticias/2016/07/05/noticia_mma,339085/claudia-gadelha-promete-deixar-rivalidade-de-lado-na-hora-da-luta-contra-polonesa-desafeta.shtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a claudinha que vencer essa luta tem que entrar bem focada na estrategia...mais a brasileira parece bem preparada....a nojenta da polonesa é favorita...mais cladinha tem chances reais de vencer o duelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho receio do gás da Claudinha frente à Joanna, e acho que a polonesa evoluiu muito desde a luta delas. Mas Claudinha bate pesado e é infinitamente mais gente boa. Torcida total pela Claudinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora