Eder Jofre55

Frank Mir pede para ser liberado pelo UFC

Recommended Posts

Sobre a coisa de comentar, creio que seja decisão do UFC, tipo quando eles tiraram o Sonnen dos programas que ele participava. Uma coisa que eu sei é que o cara suspenso não pode ficar de córner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso. Mas é possível que as comissões americanas reconheçam e honrem a suspensão da USADA. Ou não.

E capaz que a tendência é a maioria seguir Will. Quem vai correr o risco de atrapalhar o desenvolvimento do esporte? :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a coisa de comentar, creio que seja decisão do UFC, tipo quando eles tiraram o Sonnen dos programas que ele participava. Uma coisa que eu sei é que o cara suspenso não pode ficar de córner.

Se for nada mais justo que liberar o Frank então

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E capaz que a tendência é a maioria seguir Will. Quem vai correr o risco de atrapalhar o desenvolvimento do esporte? :/

É o que eu também acho. Texas quer mais que o resto se exploda, mas o resto deve seguir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazem antidoping nos comentaristas também?? O que é estranho, pois já tive a sensação clara de que o "Mestre" Artur Mariano tava drogado nos comentários...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri Alto com essa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

proibir de comentar lutas?

surreal

Lixeira pura, vou rir muito quando essa bosta de UFCirco falir ou for vendida pros asiáticos.

Já que é circo que o façam direito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tinha q desenrolar com o UFC se comprometendo a voltar após o período de suspensão, paralelamente faz um contrato de 1 luta por vez com eventos japoneses ou russos (Rizin, One, M1 Global) onde o doping rola solto e fica la até a suspensão acabar. Mir x Fedor??? seria interessante.

Não funciona assim amigão, ele não pode simplesmente "burlar" a punição lutando em outros eventos e dps voltar malandramente ah lutar nos EUA, salvo engano acredito que quando um lutador faz isso de lutar em outra organização mesmo com a punição da USADA este acaba sendo banido de lutar dentro dos EUA, aconteceu algo parecido com o Wandeco, tanto eh que o mesmo acabou fazendo apenas uma luta de grappling e não MMA pelo Rizin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funciona assim amigão, ele não pode simplesmente "burlar" a punição lutando em outros eventos e dps voltar malandramente ah lutar nos EUA, salvo engano acredito que quando um lutador faz isso de lutar em outra organização mesmo com a punição da USADA este acaba sendo banido de lutar dentro dos EUA, aconteceu algo parecido com o Wandeco, tanto eh que o mesmo acabou fazendo apenas uma luta de grappling e não MMA pelo Rizin

Wandeco tomou gancho e cumpriu. Ficou na geladeira por causa do UFC.

No Rizin ele lutou grapling pq não tinha tempo pra se preparar pra uma luta de MMA.

Já Sonnen foi banido pq caiu diversos vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora