wolve22

[UFC 198] Fabricio Werdum x Stipe Miocic

Recommended Posts

Um cara que já foi campeao do K1, Strikeforce, Dream. Que tem 50 e tantas lutas de mma e nocauteou Cigano que tem um queixo de aço, nao pode ser subestimado. Ele nao seria favorito mas tem totais condicoes de vencer sim.

aposto fácil no miocic muito por causa do boxe superior e por aguentar mais porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso pesado é isso. Entrou uma é lona.

E é por isso que Jon Jones nunca vai subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto fácil no miocic muito por causa do boxe superior e por aguentar mais porrada

Boto mais fé nesse "novo" Overeem. Ta veloz como um meio pesado com punch de um pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinal que o cinturao nao estava em boas maos.. haha. sera que só cain é capaz de ficar com ele por mais de duas lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso pesado é isso. Entrou uma é lona.

E é por isso que Jon Jones nunca vai subir.

vai subir qdo estiverem mais decadentes do que agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boto mais fé nesse "novo" Overeem. Ta veloz como um meio pesado com punch de um pesado.

Cuidado, não bota demais não porque a estratégia é nova mas o queixinho de cristal é o mesmo. Se pegar UM golpe do Miocic, é lona. E, lembre-se, são cinco rounds.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só vi agora a tarde a luta. Fiquei com a impressão de muita careta, muita risada e na hora da luta pouca concentração e pareceu q achava q ganharia a qualquer momento.

CAra o que foi aquilo correndo pra cima do adversário?

Enfim, acho q se tivesse lutado concentrado, fazendo o jogo que tem q fazer e ele sabe fazer, ganharia fácil.

Acho q subiu um pouco pra cabeça e o Werdum não teve o devido cuidado q o adversário merecia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peso pesado é isso. Entrou uma é lona.

E é por isso que Jon Jones nunca vai subir.

Exato, JJ sabe que na HW o buraco é mais embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só vi agora a tarde a luta. Fiquei com a impressão de muita careta, muita risada e na hora da luta pouca concentração e pareceu q achava q ganharia a qualquer momento.

CAra o que foi aquilo correndo pra cima do adversário?

Enfim, acho q se tivesse lutado concentrado, fazendo o jogo que tem q fazer e ele sabe fazer, ganharia fácil.

Acho q subiu um pouco pra cabeça e o Werdum não teve o devido cuidado q o adversário merecia.

"ganharia fácil"

Ta vendo,vc tem o mesmo problema dele,soberba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só vi agora a tarde a luta. Fiquei com a impressão de muita careta, muita risada e na hora da luta pouca concentração e pareceu q achava q ganharia a qualquer momento.

CAra o que foi aquilo correndo pra cima do adversário?

Enfim, acho q se tivesse lutado concentrado, fazendo o jogo que tem q fazer e ele sabe fazer, ganharia fácil.

Acho q subiu um pouco pra cabeça e o Werdum não teve o devido cuidado q o adversário merecia.

"Ganharia fácil"

Igual ganhou do Cain 2 anos parado, Hunt sem camp e Minotauro decadente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado, não bota demais não porque a estratégia é nova mas o queixinho de cristal é o mesmo. Se pegar UM golpe do Miocic, é lona. E, lembre-se, são cinco rounds.

Eu sei disso. Mas o Overeem diminui de tamanho e está bem rápido. Lembrando que o Cigano, que é mais rápido que o Miocic, não viu a cor da bola contra o Overeem.

Editado por Luiz Pareto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a supremacia do Boxe no MMA.

Boxe refinado associado a boa defesa de quedas resulta em um grande lutador.

Simples

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resumindo tudo " Foi Horrível" Werdum passou reto na tamburello, Miocic quando ouviu o tema da vitoria já viu que ia ser no estilo Maldonado, perdeu muito tempo promovendo o happy face ao invés de treinar mais, tomou dois prejuízos perdeu o cinturão e mais uma boa grana das mascaras que foram pro lixo porque o UFC não deixou entrar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bobiada rapaiz, tava displicente fascinado com aquela festa toda TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o Werdun que eu conheço!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora