Entre para seguir isso  
MV8

Tom Lawlor pendura as luvas

Recommended Posts

Lutador do UFC decide parar por tempo indeterminado após 'pancadas na cabeça'

1016.jpg

Não muito tempo atrás, Tom Lawlor esteve no programa de rádio ‘Three Amigos Podcast’ e comentou que estava preocupado com concussões cerebrais, chegando a cogitar abandonar o esporte por um período. Na última quarta-feira (27), o americano voltou ao mesmo show e revelou que vem sofrendo de possíveis sintomas de algum trauma na cabeça e que, de fato, está decidindo abandonar o octógono por um tempo.

Durante a entrevista, Lawlor contou que sofreu uma pancada na cabeça e que acredita nunca ter se recuperado plenamente. Preocupado, o atleta revelou que se sentiu mal durante os últimos meses, chegando a vomitar, sem motivo, esporadicamente.

“Seis meses atrás eu tive uma concussão e não tenho certeza do quanto eu me recuperei disso. Durante a preparação para a minha última luta houver alguns momentos que eu simplesmente vomitava do nada. E isso vem acontecendo há quase um ano. Eu bebo muito café, é verdade, então não dá para ter certeza… Mas pode ser um dos sintomas da concussão”, revelou.

Lawlor, que tem plena consciência dos efeitos a longo prazo que um trauma cerebral pode causar, não pretende mais se colocar em risco nos cages e revelou que não pensa em lutar em um futuro próximo. Para o americano, a sua saúde e o seu futuro estão em primeiro plano no momento.

“Tem algumas coisas que acontecem comigo que eu não entendo muito bem mas me fazem pensar duas vezes se quero voltar a lutar depois de ter algum trauma na cabeça. Obviamente eu sou um grande fã do esporte mas quando você sofre uma concussão, você vai levando no dia a dia. Mas o futuro é o que preocupa. E isso é o que tem estado na minha cabeça agora. Não penso em lutar tão cedo”, declarou.

Tom Lawlor está com 32 anos e compete MMA desde 2007. O americano participou do programa ‘The Ultimate Fighter: Team Nogueira x Team Mir’ em 2008 e está no UFC desde então. ‘Filthy’ coleciona na carreira um cartel com 10 vitórias e seis derrotas.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/lutador-ufc-decide-parar-por-172500052.html

-------------------------------------------------

Lawlor não é nenhum excelente lutador mas as pesagen dele sempre são divertidas! Ele já fez "cosplay" de Dan Severn, McGregor, just bleed guy etc.

Isso foi outra coisa que a Reebosta matou as entradas dos lutadores!

Aqui tem um HL dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal ve-lo nas pesagens,realmente mais q as pancadas o golpe mais duro foi do ufc/reebok. Certeza q ele ganhava bastante com patrocínios agora deve ter bolsa de uns 20mil do ufc mais 5 da reebok.O que o UFC não entende é q a maioria dos patrocínios anteriores os caras recebem por mes mais plus da luta.Agora só ganha se lutar.

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um lutador que gosto de ver lutando desde a época do TUF, fez boas lutas no UFC, alternava entre vitórias e derrotas, mas é um cara gente boa e sempre fazia alguma palhaçada nas pesagens ahahahah lembro quando entrou imitando o Dan Severn e na ultima imitando o Mcgregor ahahahaha

que se recupere logo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mais gente podia fazer essas pesagens mais na zoeira.

Também tem aquele maluco que leva cheetos e oferece ao adversário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso