Entre para seguir isso  
Loucutor

Se Conor se aposentou Aldo x Edgar vale o cinturão. Careca.

Recommended Posts

Deixa ver se eu entendi.

Então se GSP voltar ele ainda é o campeão?

Otima questao levantada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahaha :lol:

Você faz online nesse link https://www.draw.io/

É bem tranquilo e rápido de fazer!

Valeu mano! Muito obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, supostamente a vantagem física do Jones é o que faz ele ser o que é na categoria, certo?? Daí enfrentou o Gustafsson, que tem os mesmos atributos, e fez uma luta dificílima, certo?? Por que então o sueco não consegue se firmar na divisão, já que possui as mesmas características físicas do Bones???

Por isso mesmo Raphael em momento algum eu desdenhei do talento do Jones. Não nego, ele é um animal diferente. Mas por exemplo, não dá pra saber se é o talento do GOAT enquanto a vantagem física for absurdamente maior.

Não é apenas uma vantagem, é MUITA vantagem. Nego Jones subindo e ficando entre os tops 3 se coloca pra sempre como um dos maiores da história, senão de fato o maior, até lá, pelo menos pra mim, ainda é uma "?".

Excelente lutador, um monstro, mas inegavelmente se sobressai pela sua força física e isso ainda não me convence a colocá-lo como o Melhor de todos os tempos. Se pelo menos desse show no 8, até ia, mas não, tem vencido sempre nos pontos e de maneira burocrática.

A última luta que realmente finalizou foi contra o peso-médio Sonnen. É que nem o GSP, eu amava ver a luta do cara pelo show de técnica, mas não dá pra o colocar como o maior de todos os tempos assistindo lutas que visivelmente o cara poderia finalizar, mas sempre levava por pontos pra se manter seguro.

Enfim... É questão de opinião mesmo. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse mané perde a próxima luta já pode se preparar pra lutar por um salário mínimo do Brasil.

Se tem uma coisa que caracteriza o careca FDP é que ele adora brincar de Vingador!

Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso