LeonLP4ever

Declaração do UFC sobre Doping de Machida

Recommended Posts

Na verdade foi o conjunto né meu filho. A Blitzkrieg não seria possível sem estarem dopados, foi fundamental na vitória Alemã na Europa.

Informe-se melhor filhinho antes de querer dar pitaco num assunto que não conhece.

http://gq.globo.com/Blogs/Da-redacao/noticia/2015/09/exercito-nazista-esteve-sob-efeito-de-metanfetamina-aponta-novo-livro.html

Tenho um conhecimento razoável sobre o assunto(nada demais), já li a respeito do uso da testo artificial pelos soldados alemães, mas agora dar grande importância a isso como fator de guerra é um exageiro desgraçado. Os alemães sempre foram a força militar terrestre mais organizada e eficiente da Europa, na segunda guerra com a tática de de combar as investidas terrestres e áreas foram varrendo e dominando os inimigos. Enfim, isso não tem nenhuma relação com o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece quando vc quer limpar seu organismo das substancias proibidas, mas vc bebe a sua própria urina? Loop infinito fearww

HAHAHAHA!!

essa foi boa :P

Lyoto nao ta se ajudando mesmo! huhauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um conhecimento razoável sobre o assunto(nada demais), já li a respeito do uso da testo artificial pelos soldados alemães, mas agora dar grande importância a isso como fator de guerra é um exageiro desgraçado. Os alemães sempre foram a força militar terrestre mais organizada e eficiente da Europa, na segunda guerra com a tática de de combar as investidas terrestres e áreas foram varrendo e dominando os inimigos. Enfim, isso não tem nenhuma relação com o tópico.

Não, vc não tem um conhecimento razoável. Se informe melhor, assista o documentário citado acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soldado dopado é coisa antiga. Os vikings usavam amanita muscaria pra virar berserker. Os nazi inventaram a metanfetamina. Guerra do vietnã era estudunidenses (cocaine) x vietcongs (opio). O boom da cocaine foi pos vietnã. Tá claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soldado dopado é coisa antiga. Os vikings usavam amanita muscaria pra virar berserker. Os nazi inventaram a metanfetamina. Guerra do vietnã era estudunidenses (cocaine) x vietcongs (opio). O boom da cocaine foi pos vietnã. Tá claro...

Mas a droga principal das guerras mundiais era a nicotina, 85% dos soldados eram fumantes, o próprio comando fornecia cigarros de graça para os soldados, ajudava a passar ansiedade e relaxar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, vc não tem um conhecimento razoável. Se informe melhor, assista o documentário citado acima.

Desculpa mestre, não quero te ofender com minha ignorância. Vai dar carteirada na vó, sair desmerecendo os outros sem refutar pra mim é a mesma coisa que nada. Passar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a droga principal das guerras mundiais era a nicotina, 85% dos soldados eram fumantes, o próprio comando fornecia cigarros de graça para os soldados, ajudava a passar ansiedade e relaxar.

Se vc está colocando nicotina no mesmo rol de drogas q eu citei, vc não sabe o que é droga. Nicotina é nociva e causa vicio, sim, um dos piores de se livrar. Mas, é sem comparaçao. Comparo com cafeina e cacau. Pelo visto vc so esta falando baseado em leitura. Eu falo por experiencia. Nicotina é coisa de criança comparado com cocaina e heroina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a droga principal das guerras mundiais era a nicotina, 85% dos soldados eram fumantes, o próprio comando fornecia cigarros de graça para os soldados, ajudava a passar ansiedade e relaxar.

E completando, nos anos 70-80 , 85% da populacao adulta era fumante, nao so os soldados...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora