Fernando Rudnick

Estrela do boxe brasileiro mira UFC: “Se a Ronda parar na minha frente

Recommended Posts

Porque a Ronda? Primeiro que ela não volta e segundo que seria finalizada facilmente.

Tem que querer lutar com a Holy, duas trocadoras de alto nível, seria uma luta muito mais interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falácia! Todo profissional que faz bem sei trabalho merece respeito!

E quem merece mais respeito são bombeiros e policiais que arriscam a vida!

Um atleta é um profissional como outro qualquer! Quem aqui não tem coragem de subir num 8 pra ganhar 10 mil dólares numa luta que por si só oferece poucos riscos pra saúde?

Vergonha seria recusar

falácia ? em que momento falei que policiais,bombeiros ou qualquer tipo de profissão não merece respeito?todos os que são dignos e honestos merecem respeito, o que eu condeno é gente que não entende de luta e fala um MONTE DE MERDA sobre mma !!!! vá no you tube e veja umas aulinhas de compreensão textual !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvido que alguém que pagou milhares de dólares por uma cadeira top pra ver Dada5000 x Kimbo concorde com você. Eu respeito por estar ali o cara na minha academia que começou a treinar com 50 anos e vai pra porrada com a gurizada. Um profissional eu respeito quando me dá o produto que eu pago pra ver. Pode me dar uma derrota, pode até lutar mal, pode entrar velhinho como o Royce entrou. Mas tem que se preparar da melhor maneira e tem que ser adequadamente selecionado pra justificar o espetáculo pelo qual estou pagando. A não ser, é claro, que você use gatonet. Aí sim é falta de respeito ao atleta.

kkkkk não mano tenho assinatura !!!! independente da motivação o que não se pode perder é o respeito pelas pessoas não importando quem elas sejam pode ser o tiozinho da sua academia ou demian maia !!! não tô aqui pagando de paladino da moral e bons costumes só me irrita alguns comentários que não condizem com a realidade das lutas feito por gente que não entende de luta !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora