Entre para seguir isso  
josuel

Belfort Road to victory II 3 semana

Recommended Posts

Sei não. Não tô botando fé nesses treininho com cara de descontração não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não. Não tô botando fé nesses treininho com cara de descontração não

que isso mano !!! o vitor sempre foi muito profissional e contra um oponente do calibre do jaca ele não ia dar mole !!!! tem o monday, wrestler medalha de ouro e o vinicio anthony nesse camp !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele vai pra uma luta dessas despreparado é pq não quer mais nada com o esporte. Jacaré é luta muito dura , evento no Brasil em estádio de futebol. Ele e Anderson são as estrelas do evento. Aparecer lá pra passar vergonha diante de todo mundo não deve passar pela cabeça do Belfort e do Anderson. Eles devem estar treinando muito. Belfort ainda tem uma chance de talvez disputar o título e Anderson vai lutar em casa depois de derrota. Motivação para treinar e fazer uma boa apresentação não falta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort vai colocar o Jacaré pra dormir ainda no primeiro round.

Depois que a metralhadora acertar o Jacaré sua a faixa preta de Jiu-jitsu desaparecerá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namoral, tô pressentindo que o belfort vai atropelar no primeiro round, jacaré não vai nem anotar a placa,dentro de 5 min esse jacaré vai se transformar em bolsa ou sapato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que isso mano !!! o vitor sempre foi muito profissional e contra um oponente do calibre do jaca ele não ia dar mole !!!! tem o monday, wrestler medalha de ouro e o vinicio anthony nesse camp !!!

Ainda não vi uma única foto ou vídeo com mestre Venício isso que me preocupa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

T falar..... Estou na torcida pelo Belfort, mas acho q ele tá bombado....hahhaa...... Tá puro não.... Não está com aquele peitinho caído, como na luta contra CW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso