Entre para seguir isso  
wolve22

Bellator 151: Joe Warren é finalizado e Goiti Yamauchi perde

Recommended Posts

B151_1920x1080_site.jpg?quality=0.91&width=null

Na noite desta sexta-feira, será realizado o Bellator 151. O evento será realizado no Winstar World Casino em Thackerville, Oklahoma.

A luta principal do evento é um combate na categoria dos galos entre o ex-campeão Joe Warren e o prospecto Darrion Caldwell.

Confira os resultados:

Darrion Caldwell apaga Joe Warren no primeiro round

A categoria dos galos tem um novo candidato a campeão. O americano Darrion Caldwell não deu chances ao veterano Joe Warren e apagou o ex-campeão com um mata-leão ainda no primeiro round, mantendo a invencibilidade na carreira.

O combate começou e Caldwell colocou pro chão, pegou as costas e Warren voltou de pé. Dominando Joe na posição de quatro apoios, Darrion tinha facilidade pra bater no adversário. Caldwell aplica um lindo suplex em Joe, que encaixou os dois ganchos e aplicou um mata-leão, que apagou Joe Warren.

Fernando Gonzalez bate Gilbert Smith em decisão dividida

O ”maníaco de Menifee” Fernando Gonzalez manteve a sua invencibilidade no Bellator. Ele bateu o estreante Gilbert Smith por decisão dividida na co-luta principal do Bellator 151.

O combate começou com os dois atletas atacando, porém, não acertando. Smith conseguiu um belo double leg e colocou Gonzalez para baixo, tentou encaixar uma guilhotina e Fernando se levantou e quedou Gilbert, que após voltar de pé no clinch e tentar uma queda, levou uma joelhada de Fernando que permaneceu batendo e posteriormente conseguiu ficar por cima. Fernando tentou uma guilhotina, mas não conseguiu e Smith permaneceu por cima até o fim.

No segundo round, os dois foram pra trocação e mandaram bons golpes. Smith tentou a queda e Gonzalez fez um bom sprawl, inclusive na segunda tentativa. Gilbert conseguiu ficar por cima colocando Fernando na grade e aplicou socos sobre o adversário. Gonzalez reverteu a posição no final e ambos foram colocados de pé.

No terceiro round, Gonzalez bloqueou uma queda de Smith, que foi pra cima soltando vários cruzados e conseguiu aplicar uma queda sobre Fernando. Os dois voltaram de pé e Gilbert fez algo semelhante, pressionando o adversário com diversos socos e conseguiu mais uma queda. Gonzalez conseguiu reverter a posição no final antes de ambos voltarem pra trocação até o fim.

Bubba Jenkins controla Goiti Yamauchi e vence na decisão

O combate entre Bubba Jenkins e Goiti Yamauchi prometia ser wrestling vs. jiu-jitsu, e essa foi exatamente a situação da luta, que acabou com a vitória de Bubba Jenkins por decisão unânime. Um dos placares foi um absurdo 30-27 para Jenkins.

O combate começou com ambos trocando chutes. Após um curto clinch, eles voltaram pra trocação mandando chutes, e um deles foi interceptado por Goiti, que aproveitou pra pegar as costas de Jenkins. Ele trabalhou bem a posição e permaneceu nela até o último segundo.

No segundo round, Jenkins aplicou uma bela queda sobre Yamauchi, que permaneceu por baixo tentando finalizações, mas sem sucesso. Bubba aplicou alguns socos por cima e Goiti continuou tentando a finalização, mas continuou sem sucesso.

No terceiro round, Goiti começou no estilo kickboxer, soltando diversos chutes, mas acabou sendo quedado por Jenkins. Yamauchi conseguiu encaixar um armlock, mas Bubba conseguiu defender bem e permaneceu o resto do round em cima do brasileiro.

Joe Taimanglo frustra estreia de Sirwan Kakai e vence na decisão

Na luta de abertura do card principal do Bellator 151, Joe Taimanglo surpreendeu Sirwan Kakai e bateu em uma decisão unânime. É a maior vitória da carreira do lutador americano.

O combate começou com os dois atletas se movimentando bastante e Taimanglo aplicando alguns chutes laterais. Joe aplicou uma boa joelhada em cima de Sirwan, que passou a ser mais atento aos golpes e chegou a encaixar um bom cruzado. Kakai foi para a queda, mas Taimanglo fez um bom sprawl, encaixou uma anaconda e depois alternou para uma guilhotina, que Sirwan escapou. No resto do round, o sueco se manteve por cima, se levantou e aplicou uma queda.

No segundo round, os atletas vieram com mais estudo e Kakai aplicando alguns chutes baixos. O sueco tentou uma queda, mas Taimanglo defendeu bem e voltou de pé. Sirwan soltava alguns diretos que eram os golpes mais contundentes do round. No minuto final, Kakai permaneceu trocando golpes com Taimanglo, tentou uma queda que saiu sem sucesso. Joe foi para o clinch no final.

No terceiro round, Kakai conseguiu uma queda com pouco mais de um minuto de round, mas Taimanglo voltou de pé. Voltando a luta em pé, Joe foi pro clinch e tentou a queda, mas sem sucesso. Kakai aplicou um bom overhand e conseguiu a queda segundos depois. De pé para o minuto final, os lutadores já cansados permaneceram na trocação.

Card Preliminar

Derek Palmer vs. Jermaine Barnes

Neiman Gracie derrotou Roger Carroll por decisão unânime (30-26, 30-27, 30-27)

Ricky Turcios derrotou Steve Garcia Jr. (28-29, 29-28, 30-27)

Justin Patterson derrotou Chance Rencountre por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27)

Ray Wood derrotou Chris Jones por nocaute técnico (socos) aos 3:10 do primeiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os haters do UFC "Circo" não aparecem, não assistem, ñ prestigiam o "grande" Bellator?

Fala sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso