Fabri

Aldo: "Sonho de Cinderela acabou"

Recommended Posts

José Aldo não esperou nem Conor McGregor se reestabelecer do mata-leão encaixado por Nate Diaz na última madrugada para intimar o rival a uma revanche no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas, Estados Unidos.

“Conor McGregor, te espero no UFC 200. Teu sonho de Cinderela acabou hoje. Agora não tem mais como correr da revanche”, publicou o ex-campeão nas redes sociais marcando o próprio irlandês e o presidente do UFC, Dana White.

O provável é que o desejo de José Aldo realmente aconteça, já que, com a derrota para Nick Diaz, Conor McGregor não tem mais apelo para se aventurar em outras categorias.

http://www.portaldovaletudo.com.br/828-2/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lkkkkkkk mcgregor recebendo o veneno que soltou.

No mais, eu curto o irlandês mas tava louco pra ver ele perder mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Aldo, mas essas postagens que são feitas provavelmente pelo Dedé, ultimamente só vem queimando o filme dele.

Primeiro falou que enfrentaria o McGregor e deu pra trás.

Agora chama o McGregor de pussy sendo que ele "correu" da revanche e foi nocauteado em 13 segundos.

E por último, paga de desapegado falando que não vai ver a luta e posta essas bobagens logo depois.

O Dedé tentando ajudar, tá atrapalhando o Aldo, não adianta forçar um trash talk ou coisa do tipo, pq não combina com o Aldo esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Aldo, mas essas postagens que são feitas provavelmente pelo Dedé, ultimamente só vem queimando o filme dele.

Primeiro falou que enfrentaria o McGregor e deu pra trás.

Agora chama o McGregor de pussy sendo que ele "correu" da revanche e foi nocauteado em 13 segundos.

E por último, paga de desapegado falando que não vai ver a luta e posta essas bobagens logo depois.

O Dedé tentando ajudar, tá atrapalhando o Aldo, não adianta forçar um trash talk ou coisa do tipo, pq não combina com o Aldo esse tipo de coisa.

Sai daí gregorete. CHUPA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Aldo, mas essas postagens que são feitas provavelmente pelo Dedé, ultimamente só vem queimando o filme dele.

Primeiro falou que enfrentaria o McGregor e deu pra trás.

Agora chama o McGregor de pussy sendo que ele "correu" da revanche e foi nocauteado em 13 segundos.

E por último, paga de desapegado falando que não vai ver a luta e posta essas bobagens logo depois.

O Dedé tentando ajudar, tá atrapalhando o Aldo, não adianta forçar um trash talk ou coisa do tipo, pq não combina com o Aldo esse tipo de coisa.

17 segundos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai daí gregorete. CHUPA!

Não sou Gregorete, muito pelo contrário, hoje comemorei muito quando o Diaz ganhou.

Nunca achei que o McGregor fosse tudo isso que falam, e acho que o Aldo tem muitas chances de ganhar dele numa provável revanche que eu inclusive acho que tinha que ter sido oferecida pro Aldo.

Mas o Aldo vem sendo incoerente no que posta, dentro do Cage não tenho o que falar dele, mas fora não está sendo bem assessorado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas será que o Aldo vai vir com alguma coisa nova no jogo em tão pouco tempo?

Depenaram a galinha dos ovos de ouro do Careca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Aldo, mas essas postagens que são feitas provavelmente pelo Dedé, ultimamente só vem queimando o filme dele.

Primeiro falou que enfrentaria o McGregor e deu pra trás.

Agora chama o McGregor de pussy sendo que ele "correu" da revanche e foi nocauteado em 13 segundos.

E por último, paga de desapegado falando que não vai ver a luta e posta essas bobagens logo depois.

O Dedé tentando ajudar, tá atrapalhando o Aldo, não adianta forçar um trash talk ou coisa do tipo, pq não combina com o Aldo esse tipo de coisa.

Correu da revanche? Pqp...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou Gregorete, muito pelo contrário, hoje comemorei muito quando o Diaz ganhou.

Nunca achei que o McGregor fosse tudo isso que falam, e acho que o Aldo tem muitas chances de ganhar dele numa provável revanche que eu inclusive acho que tinha que ter sido oferecida pro Aldo.

Mas o Aldo vem sendo incoerente no que posta, dentro do Cage não tenho o que falar dele, mas fora não está sendo bemE assessorado.

Não tem nada de mal acessorado. Cavou a revanche, mas não contava com a contusão do Rafael.

E o Fanfarrão sempre falou muito. Merece ser zoado e Aldo mandou muito bem. Acabou o sonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora as gregoretes viraram maconhetes

Sou maconhete mesmo

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correu da revanche? Pqp...

Por isso coloquei entre aspas, disse que enfrentaria o McGregor a qualquer hora, que tava treinando e tal e quando ofereceram a luta mudou o discurso.

Não tenho nada contra o Aldo, sou fã dele como já disse, mas se não for cumprir o que fala melhor não falar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso coloquei entre aspas, disse que enfrentaria o McGregor a qualquer hora, que tava treinando e tal e quando ofereceram a luta mudou o discurso.

Não tenho nada contra o Aldo, sou fã dele como já disse, mas se não for cumprir o que fala melhor não falar nada.

Cavou a revanche, não contava com a contusão do Rafael. Para de mimimi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora