Flaviova

PbP - UFC 196

Recommended Posts

E eu discordo do Luciano Andrade, tava perdendo a luta o Erick. Tinha feito nada ainda...Só dando rodados e overhands no vazio, como sempre. Não vi o Brasileiro evoluindo nessa luita. Pode até treinar bem, mas na hora da luta é sempre igual. Se o adversário dá mole pra cair numa posição boa dele finalizar, ou se é lerdo a ponto de tomar um overhand, ele vence. Senão fica desse jeiyto. Cheio de pose e batendo no vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick parecia focado, estrategista, estudando a luta.. mas logo isso tudo acabou e ele voltou a sua triste realidade... precisa amadurecer seu jogo e melhorar o psicologico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não...estilo crocodilo

Faz crocodilagem e acaba deitado

E de boca aberta kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que crocodilagem q ele fez?

fingiu q ia tocar luvas,quando o cara foi tocar,ele deu um overhand com a mesma mão q ele estendeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo um esforço pra torcer pra ele...aí ele vai e chama o cara pra cumprimentar e desfere golpe...espero que ele não seja demitido...pode perder mais umas 3 pelo menos...babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vais comprovar isto na entrevista após a luta. "Eu estava com febre/com o pé torcido/triste/todas as anteriores ontem" :-)

Saudade de casa! O segredo é botar a culpa na saudade de casa!

Como é que um frango desse pode ter comido a Grazi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fingiu q ia tocar luvas,quando o cara foi tocar,ele deu um overhand com a mesma mão q ele estendeu

Ahh entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Erick querendo ser spider.... só na arrogancia e falta de fair play, pois na habilidade tá longe.

como pode começar com 80% da torcida e terminar com 100% contra. Esportista sujo nao deve ter espaço em esporte nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que crocodilagem q ele fez?

deu a mão pra cumprimentar e tentou acertar um direto na mesma hora, mas se eu mal kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

FDP! Fudeu minha aposta! Tem que demitir esse vagabundo!

Chas Skelly fudeu uma aposta e esse fdp acabou de fuder com as outras duas... Perdi até o interesse de continuar vendo o evento de tão puto q estou.

Po o muleke tava benzão, agora meu amigo já era! RH na segunda

Tomara, tem q ser demitido!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora