Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: Alex Cowboy comenta derrota para Cerrone

Recommended Posts

Alex Cowboy até começou melhor o duelo dos cowboys contra Donald Cerrone no último domingo, mas acabou finalizado pelo norte-americano com um triângulo que, aparentemente, não estava muito justo. Em entrevista ao canal do UFC logo após a luta, o brasileiro, sem lamentar, comentou o ocorrido e afirmou que a posição estava, sim, muito bem encaixada.

“Na trocação eu estava muito bem, me sentindo muito confortável, como eu esperava, e ele sentiu que estava em desvantagem e esperou eu soltar um jab e um direto para me colocar para baixo. A posição foi bem encaixada e não tinha como sair, já entrou arrochado, não tinha jeito, ou eu batia ou ele matava eu”, brincou o carismático lutador.

Apesar da derrota, Alex Cowboy não deve regredir dentro da organização. Além de, mais uma vez, ter aceitado uma luta em cima da hora e, assim, ter “apagado um incêndio”, ele também não fez feio, visto que Donald Cerrone não se sentiu seguro naquela que é a sua especialidade: a trocação.

http://portaldovaletudo.com.br/novo/?p=487

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex Cowboy muito gente boa, uma pena que a luta teve esse desfecho, esperava ver mais pancadaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Alex tinha grande chance na trocação mas todos sabem que o nivel de chão esta abaixo para o mma espero que melhore e um dos melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me pareceu que ele podia ter esboçado alguma reação ali, tentar uma defesa, tava encaixado mas não me pareceu estar tão justo. De qualquer forma, melhorando a defesa de queda e as defesas do chão pode ficar ali entre os tops e dar trabalho pra muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando o cerrone fica com dificuldades em pé , ele derruba e tenta finalizar. agora essa linda finalização eu não esperava do cerrone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é mais uma daquelas lutas que nos faz acreditar que as lutas são armadas. Aquele triângulo não estava justo nem aqui e nem na China. Quem treina um pouco de jiu-jitsu sabe que o triângulo para ser justo o braço deve estar passado por baixo do pescoço. Na posição que estava dificilmente pegaria e pra pegar ia demorar bastante...mas ele já foi batendo desesperadamente sem o golpe estar encaixado...puta marmelada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex estava melhor na luta, mas prevaleceu o lutador mais completo e experiente. Uma pena a luta ter terminado rápido, estava boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso