CacoMMA

Rockhold VS Weidman 2 Em Junho, no UFC 199

Recommended Posts

A razão de ser dessa luta é muito simples: a primeira foi um lutão!

É claro que o pessoal vai querer assistir a revanche! Eu mesmo não perderei por nada!

É justo? Não! Weidman merece? Não!

Mas justiça e merecimento NUNCA tiveram nada a ver com isso!

E vocês que estão chorando vão sim assistir também! E seriam capazes de comprar PPV se morassem nos EUA! Vocês sabem que tem tudo pra ser uma luta boa!

Argumento fraco demais. Vejo quase todos os eventos. Já assisti a Rafael Sapo x Tim Kennedy de main event, claro que vou assistir a Rockhold x Weidman! Daí a achar que é certo e bater palma pra esses americanos safados é outra coisa. Se for enumerar as lutas que seriam boas, e eu gostaria de ver, mas isso não se trata de gosto e sim do que é justo. O ranking está aí pra isso... Jacaré era o próximo, não tinha outro. Foi tão ou mais ridículo que a situação do Aldo.

E quanto a luta, Duvido muito que vai se repetir a primeira luta. Weidman vai vir muito mais estratégico e o Rockhold TB... Tem tudo pra terminar na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho q jacaré mereceu,romero caiu no doping,vitor acabou d perder pro weidman...era essa revanche mesmo pra fazer

Claro porra, Gregorete assumida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal finge que não entende que o Cris só vai disputar o cinturão por falta de opção, e sempre citam o Aldo como revanche sendo que o Connor tem e oponentes de altíssimo nível fungando nele......mas só fingem mesmo, pq no fundo ja sabem o por que da não revanche do Aldo.

Um cara que é fã de um babaca como o Frank Mir, vai se esperar que tipo de opinião? Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro porra, Gregorete assumida.

vc é carta branca,argumento zero,o mais criança daqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Argumento fraco demais. Vejo quase todos os eventos. Já assisti a Rafael Sapo x Tim Kennedy de main event, claro que vou assistir a Rockhold x Weidman! Daí a achar que é certo e bater palma pra esses americanos safados é outra coisa. Se for enumerar as lutas que seriam boas, e eu gostaria de ver, mas isso não se trata de gosto e sim do que é justo. O ranking está aí pra isso... Jacaré era o próximo, não tinha outro. Foi tão ou mais ridículo que a situação do Aldo.

E quanto a luta, Duvido muito que vai se repetir a primeira luta. Weidman vai vir muito mais estratégico e o Rockhold TB... Tem tudo pra terminar na decisão.

Não tem argumento nenhum, não estou defendendo nem atacando nada. Isso é uma simples constatação!

De fato muitas revanches ficam aquem da primeira luta, mas o fato é que as pessoas compram essas revanches.

Weidman possivelmente vende mais que Romero ou Jacaré. "Ah, mas tem o Belfort". Pois é, acho que Belfort também venderia bem, não sei por quê o deixaram de lado... Talvez calculando que se ganhar do Jaca um TS dele vende mais, ou se o Jaca ganhar passa a ser popular no Brasil...

Cada vez mais me convenço que as lutas são casadas em cima de uma planilha de perspectiva de retorno.

Dana e os Fertitas querem enxer o cú de dinheiro, nada mais que isso. Não tô dizendo que isso é certo, tô só dizendo que eles são assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou ver a luta contra o Demian, mas contra o Lyoto nem foi tanto culpa dele.

Se vc observar, ele lutou a todo tempo espelhando - ou tentando espelhar - a movimentação do Lyoto, pressionando o tempo inteiro. Manter um volume de jogo desse cansa qualquer um, ainda mais um cara que não estava acostumado a circular o octógono daquela forma.

Nessa luta contra o Rockhold o gás dele foi embora muito cedo. No final do 1 round ele já apresentava sinais de cansaço. Isso é estranho até mesmo pra um cara não tão bom nesse quesito. Convenhamos, ele não é o melhor no gás mas também não é Vitor Belfort ou Anthony Johnson.

Nem perca tempo de rever ( luta horrorosa ) Weidman foi chamado com 2 ou 3 semanas de antecedência pra substituir outro lutador que agora não lembro, então não serve como parametro. E o Demian não conseguiu quedar por motivos obvios tamanho e força comparada ao weidman, foi uma luta feia com trocação bem fraca.

Editado por rullyan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faz sentido nenhum mesmo, Black Soul.

Cara, o Weidman APANHOU como mulher de bandido e defendeu seu título apenas 3 vezes!

Como assim?

Como eu disse em outro tópico, dar revanche a torto e a direito menos para o P4P #1 do próprio ranking que a própria organização estabeleceu não faz sentido nenhum.

- "Ah, mas o José Aldo não vende PPV e não fala inglês, isso é ruim para empresa".

Forista padrão do PVT.

Foda-se se o funcionário José Aldo peca no "a mais", ele foi contrato para lutar... e isso ele fez sem falhas por aproximadamente uma década.

- "Ah, mas o UFC é uma empresa e visa o lucro, eles fazem o que eles quiserem. Quem é você para falar o que está certo ou está errado?".

Forista padrão do PVT.

Eu pago PPV para aquela porra. Assim como eu pago créditos para falar na TIM. A TIM, assim como o UFC, "visa o lucro"*. Mas se eu acho o sinal/serviço da TIM uma merda, eu tenho direito sim de reclamar.

* = Esse "empresa visa o lucro' falado cegamente aqui é muito papo furado. O que é o lucro? Lucro imediato? É fidelização do cliente? É garantir a existencia da empresa para os próximos anos? www2.rj.sebrae.com.br/boletim/lucro-a-todo-custo/

Caralho, pode fechar o topico! O amigo em cima MITOU DEMAIS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quel fez essa revanche acontecer foi o Romero.

Se não tivesse era ele.

Com Vitor e Jacaré ficou sem ninguém para lutar contra o Luck.

Já sobre o Aldo o problema foi perder em 13 segundos e a contusao da primeira luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui no PVT ainda não entendeu que o UFC 'e um negocio!!! Porra difícil de entender!!! os caras colocam o que da resultado ($$$$$$$$), infelizmente os brasileiros não estão em alta no momento... basta ver: acho que hj so' o Werdum e olhe la, Rafael vai lutar porque o Connan da muito resultado (SSSS), Gosto do Aldo pra cacete mas falta apelo nos EUA assim como Lyoto que vem de 2 derrotas, incluo aqui o Jaca que ainda precisa mais tempo nos EUA, Anderson 'e uma incógnita, Belfort acho que entra na reta final da carreira agora, Minota aposentou, Wand fora, Shogun já era, não 'e mais TOP já faz um tempo, me ajudem se esqueci alguém, foda mas precisamos encarar os fatos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente aqui no PVT ainda não entendeu que o UFC 'e um negocio!!! Porra difícil de entender!!! os caras colocam o que da resultado ($$$$$$$$), infelizmente os brasileiros não estão em alta no momento... basta ver: acho que hj so' o Werdum e olhe la, Rafael vai lutar porque o Connan da muito resultado (SSSS), Gosto do Aldo pra cacete mas falta apelo nos EUA assim como Lyoto que vem de 2 derrotas, incluo aqui o Jaca que ainda precisa mais tempo nos EUA, Anderson 'e uma incógnita, Belfort acho que entra na reta final da carreira agora, Minota aposentou, Wand fora, Shogun já era, não 'e mais TOP já faz um tempo, me ajudem se esqueci alguém, foda mas precisamos encarar os fatos....

Sim, muita gente aqui ainda não entendeu que o UFC é uma empresa que visa o lucro, incluindo muitos que defendem o Conor McGregor, que dizem que o Dana White "elevou o esporte a outro nível".

Meio contraditório, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rockhold é muito melhor, porém do jeito que tem psicólogo fraco o Weidman pode surpreender, mas em condições gerais fico com o Rock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a revanche pros chorões de plantão(pois tudo aqui no PVT tá virando motivo pra choro por causa do Aldo, os eternos revoltados) isso só aconteceu porque o Romero caiu no antidoping! Seria ele o próximo da fila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Aldo nação tem direito.

Aldo tem de ir logo para o Bellator!!!

QUE EVENTO VAGABUNDO E DESONESTO!!

dunno[1].gifdunno[1].gifdunno[1].gif

Não entendi????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A razão de ser dessa luta é muito simples: a primeira foi um lutão!

É claro que o pessoal vai querer assistir a revanche! Eu mesmo não perderei por nada!

É justo? Não! Weidman merece? Não!

Mas justiça e merecimento NUNCA tiveram nada a ver com isso!

E vocês que estão chorando vão sim assistir também! E seriam capazes de comprar PPV se morassem nos EUA! Vocês sabem que tem tudo pra ser uma luta boa!

Cara, não. Acho que não tem absolutamente nada a ver.

Não se casa luta pelo cinturão, novamente, pq a primeira foi lutao. Fosse assim, Dillashaw deveria lutar de novo com o Cruz, já que foi uma luta sensacional e equilibrada. Mesma coisa com Jones x Gustaffson e tantas outras que poderia citar aqui. Não tem lógica alguma esse pensamento.

E outra coisa. O fato de a gente assistir à luta não significa concordar com o casamento dela. São 2 fatores completamente diferentes. Eu vou assistir pq acompanho e gosto do esporte. Eu também acho que Dillashaw vs Cruz 2 seria uma lutaca, mas nem por isso tenho que concordar com o casamento de revanche. Uma coisa não interfere na outra.

Essa revanche tá acontecendo por dois motivos:

a) essa nova moda de revanche imediata. Essa e a do Cain são simplesmente absurdas;

b) o modo como tá desenhada a categoria: do jeito que a categoria tá, não tem outra luta que faça sentido pro Weidman. Essa categoria tem 2 blocos de níveis bem claros: do Lyoto pra baixo (Bisping, Thales, Uriah Hall, Mousasi..) e do Lyoto pra cima (Romero, Jacaré, Weidman, Rockhold). A diferença de níveis é muito grande e não faz sentido algum o Weidman pegar lutadores do bloco mais fraco. No mais: Romero fora, Jacaré lutando, Vitor lutando, além de não fazer sentido e Lyoto a mesma coisa.

Não sobra ninguém exceto o Rockhold. A luta pro Weidman era o Jacaré.

Editado por Caio Filipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mostra o quanto o Aldo não tem moral na organização.

Não dar revanche para o Aldo, ou mesmo um TS para ele contra o Edgar enquanto o irlanda luta com Rafael é uma das maiores injustiças do evento.

Sim, eu sei que UFC é entretenimento e que o Aldo nao vende bem e etc... mas ainda assim acho muito injusto com um cara que dominou a categoria por tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora