GuiBitencourt

Jon Jones aposta em vitória de Rafael dos Anjos contra Conor McGregor

Recommended Posts

Sobre Jones,

Conor ganhou do Aldo, por um erro juvenil do ex campeão.

Não tem cenário provável que o Irlandês vença, só se repetir o mesmo erro do Aldo ou a luta for comprada.

Sobre Anderson, vou repetir a frase do mito. Brasileiro gosta de campeão, não do esporte.

Anderson e Aldo, dois mitos do esporte respeitados no mundo todo e desrespeitados no Brasil.

Conor fala muita merda é mito esta revolucionando o esporte.

Sonnen fala merda, é mestre.

Jones é pego com coca, estava fora de competição. Sabemos que é balela para abrandar a pena.

Jones tenta matar uma mulher atropelada e foge, ele é novo se recupera.

Enquanto isso destruímos cara muito maiores que essas figuras no esporte, julgando e condenando e esquecendo de anos de domínio no esporte.

Em uma luta hipotética.

A Envergadura que é o forte do jones, não vejo como diferencial, e a mão do negão se entra é caixão e vela.

O clinch do Jones, não funcionaria pois Anderson tem base de muai thai;

Jones teria que derrubar e trabalhar o ground e pound. Porém acho que o fator psicologico de lutar contra alguém que admira pesaria muito.

50/50 pra mim.

Se ambos fossem da mesma categoria, diria 60/40 Jones, por conta do Wrestling afiado que ele tem .

Na trocação, eles se equivalem tecnicamente.

No entanto na atual conjuntura, com Jones sendo um pesado lutando no meio-pesado, por conta da ótima genética. Diria 95/5 Jones.

A chance o Anderson seria entrar uma mãozinha milagrosa.

De resto, Jones by passada de carro totaaaal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones foi ~simpático~hipócrita~político~cada um vê como quer~ igual querer uma luta do JSP com o AS (Anderson ganha)

Jones vs AS (Anderson perde)... essas lutas de caras de categorias diferentes são injustas e utópicas... vão ver a diferença agora com RDA X IRLANDA um RDA VOANDO COM CONTUNDÊNCIA MONSTRUOSA e um adversário lento e perdido... vai ser um esculacho\espancamento lindo de se ver, merecido.. que de mole para ser finalizado logo, caso contrario vai acordar no hospital.

E outra Jones eh um lixo e protegido pelo UFC ele luta com a mão aberta tocando nas vistas dos adversários mantém a distancia segura assim... covarde du caramba... fez isso contra o Cormier e o Glover.. e quando tentou fazer com o Gustafson levou atraso na trocação. Quando voltar vai perder para o Cormier. Aposto que vai, aqui todos pagam Anderson caiu, Fedor caiu, Crocop, Wanderlei, o dia de todos chegam, esperto foi o Mayweather!!

Também acho que essa história de super-lutas entre lutadores de categorias diferentes é uma bobagem sem tamanho.

Em 99% dos casos, o cara da categoria maior vai vencer, pois carrega muito lastro físico.

Esse 1% que sobra, podemos creditar a algumas experiências bem sucedidas do MMA moderno. Edgar, Bendo, Jones e alguns outros parecem conseguir transitar entre 2 categorias com mais tranquilidade, mas são minoria absoluta.

Mas discordo das críticas que você fez ao Jones. O cara é talentoso e excelente lutador.

Desfere dedadas, e eu acho que isso realmente não é bacana. Mas venceria todos os seus oponentes mesmo assim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que as drogas não fasem mal. Afetou o cérebro do Jon Jones. RDA ganhar do Conor? Patético. Conor vai atropelar depois descer e surrar o Aldo mais uma vêz. Pro bem do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dizem que as drogas não fasem mal. Afetou o cérebro do Jon Jones. RDA ganhar do Conor? Patético. Conor vai atropelar depois descer e surrar o Aldo mais uma vêz. Pro bem do MMA.

E culpado disso foi o próprio heroi do teu heroi. El Chapo, que vendeu o pó pro Bones. =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MCGregor tá um monstro

12643024_1754827781417218_5994712864237113273_n.jpg?oh=c4bd28c5e6b20e395bf8c884d691b329&oe=5739612A&__gda__=1463124354_7d3a7b0302fe5431fc21e2c0542c5343

Pode ter rolado um photoshop aí né? Sem falar que McMito tá na frente dos demais o que dá a impressão que ele é bem maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ter rolado um photoshop aí né? Sem falar que McMito tá na frente dos demais o que dá a impressão que ele é bem maior.

Eu devo estar precisando de óculos, porque pra mim ele tá igual a como ele sempre foi, com excessão em época de pesagem... Pra mim diferença realmente notável é o Jon Jones e até o Johnny Hendricks.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se Rafael bater em cima e em baixo no Conor, igual ele fez com Pettis, como vai ficar a cara de muitos aqui? Lembro que muitos aqui, véspera da luta falaram que a única chance do RDA era só no chão, e o que aconteceu mesmo? Se Conor conseguir tirar o Rafa do sério, é bem capaz de pegar um espancamento igual ao do Nate Diaz.

Esse argumento de "se fizer igual Pettis" não cola, são strikers diferentes, de movimentação diferente, Pettis tem dificuldade contra atletas que pressionam na grade, McGregor não pois se movimenta melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é a percepção que vocês haters do Conor tem sobre as coisas, mas contrariando a sua linha de raciocínio, te digo que respeito totalmente a opinião do JJ, ele pode ter razão ou não, no caso do CERRONE ele estava errado, seu amigo de treinos perdeu, e por conta desse resultado é que ele está achando que o Conor também irá perder, ele está acreditando na evolução absurda do RDA, eu ESTOU IGUAL ao Jones que vença o melhor nessa, consigo admirar ambos os lutadores e quem se sagrar campeão pra mim é merecedor, espero um lutao digno de tops!!!!

Essa é a sua "percepção " das coisas ....kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre Jones,

Conor ganhou do Aldo, por um erro juvenil do ex campeão.

Não tem cenário provável que o Irlandês vença, só se repetir o mesmo erro do Aldo ou a luta for comprada.

Sobre Anderson, vou repetir a frase do mito. Brasileiro gosta de campeão, não do esporte.

Anderson e Aldo, dois mitos do esporte respeitados no mundo todo e desrespeitados no Brasil.

Conor fala muita merda é mito esta revolucionando o esporte.

Sonnen fala merda, é mestre.

Jones é pego com coca, estava fora de competição. Sabemos que é balela para abrandar a pena.

Jones tenta matar uma mulher atropelada e foge, ele é novo se recupera.

Enquanto isso destruímos cara muito maiores que essas figuras no esporte, julgando e condenando e esquecendo de anos de domínio no esporte.

Em uma luta hipotética.

A Envergadura que é o forte do jones, não vejo como diferencial, e a mão do negão se entra é caixão e vela.

O clinch do Jones, não funcionaria pois Anderson tem base de muai thai;

Jones teria que derrubar e trabalhar o ground e pound. Porém acho que o fator psicologico de lutar contra alguém que admira pesaria muito.

50/50 pra mim.

Tirando a parte que brasileiro gosta de campeões eu não concordo com nada que foi dito. Não acho que alguém esteja condenando alguém, quem esta fazendo isso é você. Você esta dando importância a fatores fora cage. Ninguém aqui acha AS ou o Aldo um bosta, quem diz que não são mais os melhores é mera opinião e baseado em resultados. Deixar um dia de dominar a categoria não torna ninguém condenado a nada. A era AS já era. Aldo perdeu para um lutador perigoso e que pode vence-lo novamente, basta o Aldo querer trocar com o Conor, mas como brasileiro gosta só de campeões, caso o irlandês vença um futuro combate é bem provável que a luta seja "comprada".

JJ x AS 50/50? Ah tá! Provavelmente você é da turma que acredita que o Weidman poderia jogar na mega sena ao invés de ser lutador.

O mais incrivel de tudo foram os "fecha o tópico" te quotando, rs.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora