ThFuganti

Rockhold já planeja dar “surra” em Anderson Silva

Recommended Posts

As declarações do Luke são muito fracas, parece que nem ele acredita.. Gostaria muito de ver ele tomar uma surra. Podia ser do Belfort de novo.. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comissão de Nevada acaba de mudar a categoria 185lb de peso médio para peso chato. (BoringWeight).

Impressiona a quantidade de chatos nesse peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia qualquer um quer se testar contra o AS. A verdade é que o negão já não é mais o mesmo depois da contusão. Alguns foristas relatam que viram vídeos de treinos recentes dele e o nível está bem abaixo do que se espera. Uma pena!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vhegou aos 40 anos no auge?

É normal. E AS já tem quase 41. Não é a frstura. É a idade e a mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, na moral, tenho nojo desse tipo de lutador, vide Rockhold e McGregor que não tem um pingo de respeito pelos outros companheiros de profissão. Me faz sentir falta da galera Old School que lutava mais e falava menos, Liddel, Couture, etc...

Acho que promover a luta é válido, mas dessa maneira é ridículo. Fico só no aguardo da queda de lutadores assim, tipo como aconteceu com a Ronda. Quem sabe assim abaixam a cabeça e aprendem a ter um mínimo de respeito pelos outros.

Concordo plenamente vc resumiu bem a situação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia qualquer um quer se testar contra o AS. A verdade é que o negão já não é mais o mesmo depois da contusão. Alguns foristas relatam que viram vídeos de treinos recentes dele e o nível está bem abaixo do que se espera. Uma pena!

Acredito que a luta contra o Bisping será definitiva: ou ele mostra que tá vivo na categoria e lutando bem ou, se vencendo de forma burocrática como foi contra o Nick Diaz, é provável que não tenha muitas chances de cinturão. Eu ainda creio que o desempenho dele contra o Diaz foi mais por conta do nervosismo da volta de uma lesão grave, espero um AS diferente dessa vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa discussão vai ser eterna, e na minha opinião bem feito pro A.S largar de ser displicente. Longe de mim querer desmerecer o Weidman, eu realmente acho ele Bom, mas ele sempre apresenta uma queda de rendimento absurda no decorrer dos rounds, coisa que o Rockrolla tbm apresentou...

Desse modo, vejo chances dele(A.S) voltar a ser campeão sim.

Chances mínimas! A.S. tá com 40 anos, não existe mais TRT e ele ainda tá visado pela comissão atlética!

Pra completar, mesmo que tivesse no auge, Sonnen decifrou o jogo dele: wrestling nulo! Pra completar, Weidman mostrou que dá pra derrotá-lo abafando.

Numa categoria com Weidman, Romero, Rockhold e Jacaré, Anderson Silva não se cria.

Já fez o que tinha que fazer e sem chance de se livrar do UFC. Melhor que ele faz é aposentar, comprar uma cadeira de balanço e ir curtir os netos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chances mínimas! A.S. tá com 40 anos, não existe mais TRT e ele ainda tá visado pela comissão atlética!

Pra completar, mesmo que tivesse no auge, Sonnen decifrou o jogo dele: wrestling nulo! Pra completar, Weidman mostrou que dá pra derrotá-lo abafando.

Numa categoria com Weidman, Romero, Rockhold e Jacaré, Anderson Silva não se cria.

Já fez o que tinha que fazer e sem chance de se livrar do UFC. Melhor que ele faz é aposentar, comprar uma cadeira de balanço e ir curtir os netos.

Mesmo assim, o Negao sempre foi um ponto fora da curva, mas hei de concordar com quase tudo que tu disse ai, na próxima luta veremos quanta lenha ele ainda tem pra queimar... Eu ainda acredito que dá.

Manter a cinta ja seriam outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim, o Negao sempre foi um ponto fora da curva, mas hei de concordar com quase tudo que tu disse ai, na próxima luta veremos quanta lenha ele ainda tem pra queimar... Eu ainda acredito que dá.

Manter a cinta ja seriam outros 500.

Megatron, essa próxima luta não vai ser parâmetro, na Europa o antidoping para o MMA também não é lá essas coisas, vão testar o A.S. só antes e depois da luta mesmo.

Parâmetro vai ser quando ele voltar a lutar nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que podaram as bombas, esse cockhold teve uma queda tremenda de rendimento. Nessa luta contra o Weidman, ele estava bem lento e cansou rapidinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que podaram as bombas, esse cockhold teve uma queda tremenda de rendimento. Nessa luta contra o Weidman, ele estava bem lento e cansou rapidinho...

Tem que ver que ele passou o r1 inteiro segurando o Weidmala na guilhotina, aquilo cansa.

Mas sim, achei que ambos caíram de rendimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Megatron, essa próxima luta não vai ser parâmetro, na Europa o antidoping para o MMA também não é lá essas coisas, vão testar o A.S. só antes e depois da luta mesmo.

Parâmetro vai ser quando ele voltar a lutar nos EUA.

Pode crer, nao havia me atentado ao detalhe, eu concordo contigo, mas tbm to sendo torcedor, e baseado na torcida eu acho que da...

Vai tbm que ele seja surpreendido pelo Bisping e eu fico com cara de tacho e uma pre manga pra chupar ahahhahahaahha

Torcida tem dessas coisas.

Racionalmente analisando, e comparando as habilidades dos três ja citados, realmente acredito que o Rockhold tenha todas as probabilidades a seu favor... contra ele porém, o gás e aquela ligeira encolhida que ele da quando leva um aperto.

Em relação ao Weidman, mesmo ele dando aquele aperto no inicio da primeira luta, ainda acho que o A.S pagou o preço pela displicência.

Editado por Megatron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo de como estiver o Anderson... Em condições normais o Rockhold só venceria se buscasse a queda e jogo de chão onde ele é bem superior ao Anderson, agora em pé pra mim seria nocauteado, Rock é muito bom porém psicológico e coração de frango, se encolheu pro Belfort antes mesmo de tomar o chute e já vinha se encolhendo contra o Weidman antes do mesmo tentar aquele chute bizarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa categoria consegue reunir os caras mais chatos do UFC ahuihauiahuhaiua

Rockhold, Weidman, Bisping, Belfort ... kkkkkkk

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora