Victor Martins

Conor McGregor será incluído no hall da fama do UFC

Recommended Posts

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

UFC comédia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi ele dizendo que irá SE intruduzir no hall da fama. Não que colocarão ele lá.

Algo como uma provocação dizendo quem manda.

Algo como "Vou ser campeão em duas categorias e isso me garantirá o hall da fama"

bem por aí....só trollagem mesmo...já ficou normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 páginas porque McGregor falou mais uma merda no twitter? É isso mesmo produção?

Vai vendo... e uma merda excrota e sem graça "me incluí no hall da fama" (uau! nossa!)

Mas da parte da conoretada: frenesís, alvoroços e chuvas de purpurina e gliter:"ooooooh nooossa.. o mittooo mitooouu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" ... "rindo muito dos haters putos pq cairam na trolagem do meu rei"

não, idiota.. uns "haters" foram traídos, foi por esse título mal postado do tópico. Da postagem de El Chonor não teve "trolagem" nenhuma, ele postou literalmente "estou me incluindo no hall da fama" não teve pegadinha nenhuma, p/ que alguém caisse;

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara consegue tirar sarro com os lutadores brasileiros e com os torcedores brasileiros. Putz.

Se vc considera a maior tiração de sarro de brasileiros, uma frase a qual ele escreve: "estou feliz por anunciar que me introduzi" kkkk é bom vc saber que sempre tem um(s) +fdp, e que pode(m) que vir a deduzir que "hall of fame" possa ser um cômodo da mansão dele e responder o twitter..

#fikdik!! hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duas coisas que eu não entendo no pvt

O saco que a galera tem para comentar as macaquices do McGregor.

E como alguém quota o spiderk. Este cara é um coitado, uma galera is descer a porrada nele e quando descobriram a identidade dele ficaram com dó da figura kkkkkk

O cara vem do outro forum com nick de personagem de desenho animado onde era perseguido (e inclusive acusado de ser meu clone) pra tentar pagar de maioral aqui. Limita-se a suas analises que ate sao boas. Eu faria analises otimas tambem mas eh que eu tenho preguica... lamocomp

Spiderk vez ou outra exagera, mas ele anima o forum.

Mas uma coisa não dá pra negar: foi o primeiro que eu vi dizer que Conor tiraria o Aldo pra nada. E acertou. Eu achava que Conor até poderia vencer, mas " tirar pra nada" realmente não acreditava.

Eu tambem disse que o Werdun ia tirar o Cain pra nada. O blacksoul e uma galera surtou. As vezes erro, mas quando acerto amigoooo. Sai de baixo.

Sinceramente, eu estou cagando pro Spiderk, mas fico muito curioso pra saber se vc é assim mesmo na vida real, não só vc como outros usuários aqui que são agressivos e se bancam de machões pra cima dos outros. Só uma dica, uma hora vc vai arrumar pra sua cabeça, tem muito nego que não ignora as coisas da internet(coisa que eu acho estúpida, já que a maioria são molecada querendo causar).

Cara o spiderk ta sempre zuando ,pra falar a verdade o garoto quando não ta falando merda ele até comenta bem tem um puta noção do " esporte" ...mas entre comentar sério e tirar onda , sem sobra de dúvida ele vai na segunda opção ...até eu perceber que ele está sempre zuando eu TB já fiquei mordidoo eu até acho que ele não é tão fan dos gringos o que ele gosta de causar . ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu achava que o topico era sobre o Conor, mas pelo visto eh sobre mim. Realmente devo irritar mta gente. kkkkkk

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, eu estou cagando pro Spiderk, mas fico muito curioso pra saber se vc é assim mesmo na vida real, não só vc como outros usuários aqui que são agressivos e se bancam de machões pra cima dos outros. Só uma dica, uma hora vc vai arrumar pra sua cabeça, tem muito nego que não ignora as coisas da internet(coisa que eu acho estúpida, já que a maioria são molecada querendo causar).

Vlw pela dica spiderk ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que alguém aqui quiser ir atrás de um usuário do Forum para dar porrada por divergências de opinião é pq se trata de bandido, né? Espero que seja uma infeliz ironia. O Spiderk é irritante muitas vezes mas não ofende ninguém.

Lógico q é ironia, vou ter que escrever agora pros analfabetos funcionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia que alguém aqui quiser ir atrás de um usuário do Forum para dar porrada por divergências de opinião é pq se trata de bandido, né? Espero que seja uma infeliz ironia. O Spiderk é irritante muitas vezes mas não ofende ninguém.

Sinceramente, eu estou cagando pro Spiderk, mas fico muito curioso pra saber se vc é assim mesmo na vida real, não só vc como outros usuários aqui que são agressivos e se bancam de machões pra cima dos outros. Só uma dica, uma hora vc vai arrumar pra sua cabeça, tem muito nego que não ignora as coisas da internet(coisa que eu acho estúpida, já que a maioria são molecada querendo causar).

É que é Pra ser hall da fama do UFC...nao do MMA.

smmookeppunkk exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora