Entre para seguir isso  
josuel

UFC Johnson vs Bader

Recommended Posts

Gostei agora do Sage hein?! Por enquanto é a luta que mais vi o Sage mostrando o que tem. Mas to achando ele meio afobado querendo ser intenso e mesclando o jogo, deve ser porque é novo, acho que o passar das lutas vai achar seu jogo. Outra coisa é o gás, será que aguenta 3 rounds com essa explosão e velocidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão que alguns foristas estão rezando pró sage perder.

Pessoal anda meio puto com as tentativas de criar hype, justas ou não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei agora do Sage hein?! Por enquanto é a luta que mais vi o Sage mostrando o que tem. Mas to achando ele meio afobado querendo ser intenso e mesclando o jogo, deve ser porque é novo, acho que o passar das lutas vai achar seu jogo. Outra coisa é o gás, será que aguenta 3 rounds com essa explosão e velocidade?

O gás acabou no r1, cara.

É só ver a invertida na tentativa de queda dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma, Barbie

Quem você gostaria que ele enfrentasse com 2 lutas no evento e 19 anos ? Diga uns nomes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei agora do Sage hein?! Por enquanto é a luta que mais vi o Sage mostrando o que tem. Mas to achando ele meio afobado querendo ser intenso e mesclando o jogo, deve ser porque é novo, acho que o passar das lutas vai achar seu jogo. Outra coisa é o gás, será que aguenta 3 rounds com essa explosão e velocidade?

E mostrando que tem qualidades pra um começo de carreira. Mas também que vai ter que ralar muito, como todo iniciante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei agora do Sage hein?! Por enquanto é a luta que mais vi o Sage mostrando o que tem. Mas to achando ele meio afobado querendo ser intenso e mesclando o jogo, deve ser porque é novo, acho que o passar das lutas vai achar seu jogo. Outra coisa é o gás, será que aguenta 3 rounds com essa explosão e velocidade?

Exatamente, ele é afobado e maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem você gostaria que ele enfrentasse com 2 lutas no evento e 19 anos ? Diga uns nomes..

Não é fenomeno

O conor

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso