VITORFLAPB

Dana diz que Miocic deve ser próximo desafiante

Recommended Posts

Acho que séra Miocic contra o vencedor de Werdum e cain, ai o perdedor poderia pegar o Overeem. O que vcs acham? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito legal esse lance de dar o titleshot pro Miocic mas e se o Werdum perder??? e se o Werdum perder uma luta dura??? E se o Werdum perdendo tiver sido melhor q o Cain q perdeu a primeira luta???

Não vai merecer revanche e trilogia não? Acho q seria uma baita injustiça com o Werdum. Cain n merecia revanche mas já q teve o Werdum tb merece caso perca.

Simples. Se rolar revanche, coloca Miocic contra Overeem. Não tem dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo muito legal esse lance de dar o titleshot pro Miocic mas e se o Werdum perder??? e se o Werdum perder uma luta dura??? E se o Werdum perdendo tiver sido melhor q o Cain q perdeu a primeira luta???

Não vai merecer revanche e trilogia não? Acho q seria uma baita injustiça com o Werdum. Cain n merecia revanche mas já q teve o Werdum tb merece caso perca.

Mas três lutas seguidas entre os mesmos lutadores é complicado, lembre que Hendricks e Lawler 2 foi bem polemica mas não marcaram a terceira luta.

O mesmo pode ser dito de Bendó vs. Edgar 2. Eu não me lembro de três disputas de cinta seguidas entre os mesmos lutadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a essa revanche ridícula do Cain, Arlovski se fudeu. Merecia ter disputado o cinturão, agora com essa derrota, idade e complexidade dos pesados, já era. Nunca mais disputa o cinturão. Esse UFC é um lixo fudido mesmo. pqp... Enquanto isso, Aldo não receberá revanche imediata, que lixo velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a essa revanche ridícula do Cain, Arlovski se fudeu. Merecia ter disputado o cinturão, agora com essa derrota, idade e complexidade dos pesados, já era. Nunca mais disputa o cinturão. Esse UFC é um lixo fudido mesmo. pqp... Enquanto isso, Aldo não receberá revanche imediata, que lixo velho.

HW é disparada a pior categoria do UFC, você conta nos dedos os caras que podem ser pelo menos contenders pelo cinturão, eu preferia que fosse o Arlovski no lugar do Cain, mais não acho nenhum absurdo visto que nenhum HW estava com essa pompa toda até então, Overeem e Cigano nem tinham se enfrentado

Sobre o Aldo é algo que já foi discutido: brigou com o chefe e tem pouquíssimo apelo, UFC é business, quer sempre o que vai lucrar mais, por isso eles estão aonde estão hoje, pois além das lutas eles visam mais o lucro, e como já disse antes, por gostar do Aldo, prefiro que não ocorra essa revanche agora, pois acontecerá o mesmo que aconteceu com Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HW é disparada a pior categoria do UFC, você conta nos dedos os caras que podem ser pelo menos contenders pelo cinturão, eu preferia que fosse o Arlovski no lugar do Cain, mais não acho nenhum absurdo visto que nenhum HW estava com essa pompa toda até então, Overeem e Cigano nem tinham se enfrentado

Sobre o Aldo é algo que já foi discutido: brigou com o chefe e tem pouquíssimo apelo, UFC é business, quer sempre o que vai lucrar mais, por isso eles estão aonde estão hoje, pois além das lutas eles visam mais o lucro, e como já disse antes, por gostar do Aldo, prefiro que não ocorra essa revanche agora, pois acontecerá o mesmo que aconteceu com Barão

Não disse que o nível da HW é alto e sim que é complexa. Arlovski tem 36 anos, é um striker, e o punch dos pesados é foda e seu queixo é questionável. Contra o Brownie já quase caiu. A questão é que pela sequencia de vitórias, era seria o próximo se não tivesse essa revanche. E agora terá que vencer no mínimo mais 2 lutas, contra Cigano, Hunt, Overeem ou Barnett. Só pedreira. Injustiça com o cara, ex-campeão da categoria. Sem falar que essa revanche é sem sentido nenhum, Cain foi espancado em pé e finalizado.

Quanto a esse mimimi de Business com relação ao Aldo, é uma babação fudida de saco do UFC. É claro e evidente que uma revanche com o Aldo na Irlanda venderia milhões em PPV. Não tem motivo não rolar a revanche!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito mimimi e previsões tendenciosas.

O Dana White decide quem será o próximo e ponto. Pois o evento é dele.

Cabe aos demais assistir ou não assistir.

Também não é assim, né...

O UFC só está onde está, por causa dos fãs.

Pra reforçar: mudei de nickname, meu antigo era Fedor Silva.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não é assim, né...

O UFC só está onde está, por causa dos fãs.

Pra reforçar: mudei de nickname, meu antigo era Fedor Silva.

Como muda o Nick? Quero retirar o estigma do Wanderlei pra nego parar de mimimi. kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como muda o Nick? Quero retirar o estigma do Wanderlei pra nego parar de mimimi. kkkk

Foi exatamente por isso que mudei...

Manda uma MP pro Sak, solicitando uma troca de nickname.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem criterio sim, O Criterio é, o evento é meu eu ponho quem eu quiser, enquanto não houver um critério escrito, vai ser assim, Seja feita a vontade do DW, mas já q estamos discutindo isso eu daria pro Overeen, vem de 3 vitória contra 2 do miocit, afinal quem casa as lutas é o UFC e não o atleta que escolhe, então não da pra escolher o Miocit pelo critério de q enfrentou caras mais duros,

McGregor por exemplo iria disputar o título sem ter enfrentado um top 5

Dustin Poirier e Max Holloway na época eram top cinco da categoria e são caras duros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dustin Poirier e Max Holloway na época eram top cinco da categoria e são caras duros

Não senhor!!!! Poirier estava até próximo, era #7 no ranking... Holloway não devia nem estar no TOP15 meu amigo! Vinha de derrota, e depois dessa derrota para o Conor, emplacou várias vitórias seguidas e foi subindo no ranking. Viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora