black soul

Do Bronx se surpreende com vitória rápida por finalização: "Não es

Recommended Posts

Esse valores apresentados talvez não sejam suficientes pra fazer um camp decente e ter uma vida confortável, mas sem saber exatamente quanto de patrocínio o atleta recebe fica difícil dizer se da pra viver com essa remuneração que o UFC paga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale dizer que bonus não é certo. Todo mundo proxura a votória mas bonus é consequência.

E eu? Aceitaria trocar porrada por 7 anos, me quebrar todo no maior evento do mundo, no final virar um Cyborg por 40 mil por mês? Não.

Foda é torcedor cobrar profissionalismo com uma merreca dessas. Como se o cara não pudesse comprar uma casa, um carro... UFC paga mal, fato. Não pode cobrar profissionalismo dos atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é torcedor cobrar profissionalismo com uma merreca dessas. Como se o cara não pudesse comprar uma casa, um carro... UFC paga mal, fato. Não pode cobrar profissionalismo dos atletas.

Cara, para com essa falácia de que 44.000,00 reias mensais é pouca grana!! Nesse cálculo ESTIMADO, já foram "descontados" impostos e despesas com treinos.

A bolsa do Charles está longe, muito longe, de ser a pior do UFC.

Não sei esse ano, mas já vi lutador receber U$8.000,00 de bolsa no evento.

Espero que ele chegue em U$ 200.000,00 de bolsa, mas para ter esse retorno ele deverá, hoje, investir. É uma ação de médio/longo prazo.

Tem mais, tá cheio de nego se matando aí, sem estrutura, sem apoio, sem porra nenhuma, pra levar bolsa de R$500,00!!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

44.000,00 líquidos mensais. Foi a projeção que fiz, considerando que ele paga IR como pessoa física, para o ano de 2015. Isso sem considerar patrocínios.

No meu caso, 44k mensais líquidos para entrar no 8 3 noites no ano? Ah, se eu tivesse talento e disposição!!!

Visões diferentes. Enquanto você pensa em entrar no octógono 3x ao ano, penso em 3 camps duríssimos sujeito a lesões sérias diariamente e no caso do Charles uma lesão de esôfago que em muitos casos, MATA!!

Krystof Soszinski(algo assim), Murilo Rua, Minotauro e outros completamente sequelados. Só uma bolsa bem grande compensa isso pra mim.

Eu fui no Aldo x McGregor. Ingresso intermediário por 500 dólares. Lá deviam ter umas 10000 pessoas. 20 ingressos pagam o "salário" de um lutador ranqueado como o Charles. Ufc paga 20% da sua bilheteria para os lutadores. O boxe paga 75%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visões diferentes. Enquanto você pensa em entrar no octógono 3x ao ano, penso em 3 camps duríssimos sujeito a lesões sérias diariamente e no caso do Charles uma lesão de esôfago que em muitos casos, MATA!!

Krystof Soszinski(algo assim), Murilo Rua, Minotauro e outros completamente sequelados. Só uma bolsa bem grande compensa isso pra mim.

Eu fui no Aldo x McGregor. Ingresso intermediário por 500 dólares. Lá deviam ter umas 10000 pessoas. 20 ingressos pagam o "salário" de um lutador ranqueado como o Charles. Ufc paga 20% da sua bilheteria para os lutadores. O boxe paga 75%.

Cara, eu sou um dos que reclamam das bolsas do UFC.

Principalmente, quando Aldo e barão reclamavam de suas bolsas enquanto campeões.

A questão é que a bolsa do Charles, que ainda é um "desconhecido", não é das piores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora