Loucutor

Distak lamenta decisão contra Jacaré

Recommended Posts

pra mim foi 50x5% jaca 49x5% romero.

mas querer LYOTAR da nisso, tem que buscar o fim da luta. Decisão sempre da merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10x8 primeiro round?? Vcs são uns brincalhões!

Jacaré estava vencendo o round até tomar o giratório, depois tomou um sufoco no GnP mas muito longe de ser um 10x8.

10x8 tem que ser um massacre, algo que não houve.

Foi garfo, fato. O mínimo que os juízes tinham que fazer era dar o 2º round para o Jacaré, devido a trapaça do Romero. Já que o árbitro não tirou ponto, os juízes tinham que ter consciencia, se Romero não segura na grade, Jacaré venceria esse round com a queda. Foi ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º rd 10 x 8 clarissímo.

knock down bruto, gnp, saiu morto quase sem se aguentar = 10 x 8. sem margem p questionamentos.

um árbrito rigoroso acabava com a luta ali qdo jacaré não conseguia andar direito p córner.

o segundo foi empate e o terceiro do Jaca.

no máximo empate se dessem o segundo o Jacaré (podia ir p qq um pq nenhum dos dois fez nada).

10 X 8 os juizes só dão qd é um massacre do começo ao fim do round...e isso não aconteceu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 X 8 os juizes só dão qd é um massacre do começo ao fim do round...e isso não aconteceu

Esse Locutor é o Kajuru do PVT, Jemo.

Sempre contra os brasileiros... Opinião totalmente parcial.

Quanto tempo acompanhamos o UFC, e quantas vezes vemos um 10x8, quase nunca... Todos sabem que tem que ser um domínio total do round para darem 10x8.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim poderia ir para qualquer um. Se não levaram em conta as seguradas do Romero, daria vitória para ele, se levaram, eu daria a vitória pro Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º rd 10 x 8 clarissímo.

knock down bruto, gnp, saiu morto quase sem se aguentar = 10 x 8. sem margem p questionamentos.

um árbrito rigoroso acabava com a luta ali qdo jacaré não conseguia andar direito p córner.

o segundo foi empate e o terceiro do Jaca.

no máximo empate se dessem o segundo o Jacaré (podia ir p qq um pq nenhum dos dois fez nada).

Nunca!!! 10 a 8 é quando só um luta o round inteiro, praticamente. Quando há uma disparidade grande, o que não aconteceu. Mt pelo contrário, Jacará estava até mesmo um pouco melhor antes do knockdown. Me atendo somente aos fatos, sem um pingo de ufanismo: não tinha como essa luta ir para o cubano. No segundo round Romero apenas ciscou, sendo que o Jacaré tb não fez mt coisa, porém buscou mt mais a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta foi como eu imaginava mas o resultado não...Jacaré melhor em pé pressionando com o seu boxe( que estava muito ruim nesta luta sem pêndulo, sem jab a luta toda e atacava abaixando um pouco sua guarda ) e Romero com sua mão pesada aplicou o knockdown em um golpe tirado da cartola( se tivesse jogado o jab antes de bater na linha de cintura e procura angular pois assim se expos de mais ) e sua guarda muito ativa evitou o nocaute, segundo round bem equilibrado mas como o brasileiro precionou levou o round so meu ver e no terceiro vitória clara.

Round 1 Romero( pra mim 10 a 9 mas imaginei que algum árbitro daria 10 a 8 o que eu não concordo pela guarda ativa )

Round 2 10 a 9 Jacaré pois pressionou mais e pela segurada na grade acintosa merecia retirada do ponto( nesse panorama seria 10 a 8).

3 round 10 a 9 Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem base para o 1º ser 10x8

Tem sim saiu totalmente tonto, so por isso eu daria 10x8 no primeiro , 10x9 pro romero no segundo e 3 10x9 jaca

29 a 27 pro romero na minha contagem. Romero perdeu o 3 pois morreu no gas, ate cair por baixo ele conseguiu, um wrestler olimpico, com quase 3 decadas de treinamento. Romero no gas nunca jaca ia derruba-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim saiu totalmente tonto, so por isso eu daria 10x8 no primeiro , 10x9 pro romero no segundo e 3 10x9 jaca

29 a 27 pro romero na minha contagem. Romero perdeu o 3 pois morreu no gas, ate cair por baixo ele conseguiu, um wrestler olimpico, com quase 3 decadas de treinamento. Romero no gas nunca jaca ia derruba-lo

Esse entende muito kkkkkkkkkk

10x8 pq o Jacaré saiu tonto no 1º round. Show! Belo argumento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º rd 10 x 8 clarissímo.

knock down bruto, gnp, saiu morto quase sem se aguentar = 10 x 8. sem margem p questionamentos.

um árbrito rigoroso acabava com a luta ali qdo jacaré não conseguia andar direito p córner.

o segundo foi empate e o terceiro do Jaca.

no máximo empate se dessem o segundo o Jacaré (podia ir p qq um pq nenhum dos dois fez nada).

concordo com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim saiu totalmente tonto, so por isso eu daria 10x8 no primeiro , 10x9 pro romero no segundo e 3 10x9 jaca

29 a 27 pro romero na minha contagem. Romero perdeu o 3 pois morreu no gas, ate cair por baixo ele conseguiu, um wrestler olimpico, com quase 3 decadas de treinamento. Romero no gas nunca jaca ia derruba-lo

Sair tonto, avariado, carregado, cortado ou sei lá mais o que não garante uma vitória por 10 a 8 não, fera. Em mts casos nem o round garante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Locutor é o Kajuru do PVT, Jemo.

Sempre contra os brasileiros... Opinião totalmente parcial.

Quanto tempo acompanhamos o UFC, e quantas vezes vemos um 10x8, quase nunca... Todos sabem que tem que ser um domínio total do round para darem 10x8.

contra brasileiros?

Só ñ tem essa de patriotada comigo.

Vc é fanzoca, namoradinha do Wandeco.

O knock down (bruto), o gnp, aquela ridícula chamada p guarda e o estado do Jacaré ao final do round, na minha opinião = 10 x 8.

Chora...

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse entende muito kkkkkkkkkk

10x8 pq o Jacaré saiu tonto no 1º round. Show! Belo argumento!

Queria que ele fosse atrás das papeletas da luta do romero trapaceiro contra o kennedy e falasse se aquele round onde quase ele não volta (maior pirangueiragem) foi 10x7.

Por que se sair tonto é 10x8. voltar para o round seguinte tonto deve ser 10x7!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra brasileiros?

Só ñ tem essa de patriotada comigo.

Vc é fanzoca, namoradinha do Wandeco.

Se aquele knock down, gnp, aquela ridícula chamada p guarda e o estado do Jacaré ao final do round, na minha opinião = 10 x 8.

Chora...

Uma luta que até +ou- 3min o outro lutador estava vencendo (para mim), leva aquele rodado, aguenta a pressão do ogro, tenta finalizar é 10x8 para você?

Tá SERTO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora