scarface jr

Ordem de lutas do UFC 195 é anunciada

Recommended Posts

AWR LAWLER! TERÁ SEMPRE MINHA TORCIDA! GUERREIRO! SANGUE NOS OLHOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, parceiro. O Condit em pé é treta para qualquer um da categoria. E não há dúvida nenhuma que essa luta contra o Lawler vai ser em pé.

x______________

os caras falam mas se esquecem que no 4 ou 5(não me lembro) o rory foi brutalizadodunno[1].gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que eu fui entender porque colocam umas lutas boas tão cedo no card preliminar (tipo Poirier vs. Duffy). Pra alavancar as assinaturas do fight pass...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condit é casca grossa em pé, Hendricks passou sufoco, mas acho que dá Lawler o cara ta muito monstro.

E mesmo, o Condit e embaço pra qualquer um na categoria, mas vou de Lawler.

Mudando o topico, eu acompanho as noticias de MMA regularmente, e eh muito difícil achar algo do Lawler.

O cara me parece ser bem discreto e focado. Espero que mantenha a cinta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Lawler, mas estou vendo todo mundo subestimando o Condit. Sei não, Condit voltou muito bem, e o tamanho e envergadura podem fazer diferença. Torcida pelo porradeiro das antigas Lawler, mas não consigo prever nada nessa luta, Condit é carne de pescoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poirier vs duffy era main event na irlanda,agora é fight pass hahaha

pode ser q é estratégia para vender melhor o fight pass e tal,mas por ordem d importância,merecia main card ou mesmo última luta do preliminar

EU acho que a decisão de colocar essa luta no inicio é pelo fuso com a Irlanda... Não sei se o fight pass está disponivel lá, mas ai teria mais apelo em audiência com os irlandeses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora