Entre para seguir isso  
badock

Jacaré elogia mão de Romero e avisa:

Recommended Posts

O próprio Romero já disse que não se importava muito em defender queda, que queria era resolver no boxe.

Ele era displicente mas até então não tava perto do cinturão...

Se queria resolver no boxe( o que era nítido )mais um motivo para segurar as quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se queria resolver no boxe( o que era nítido )mais um motivo para segurar as quedas.

A impressão que tenho é que ele não levava o negócio 100% a sério, parecia querer se testar, sei lá.

Achei ateé diferente contra o Machida, ele parecia mais focado e com sangue no olho.

Acho que não dá pro Jaca, Rogerão tá ultrapassado no quesito bombas e acho que Jaca vai ter que lutar quase natural enquanto Rmero vai ter usado parada radioativa até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A impressão que tenho é que ele não levava o negócio 100% a sério, parecia querer se testar, sei lá.

Achei ateé diferente contra o Machida, ele parecia mais focado e com sangue no olho.

Acho que não dá pro Jaca, Rogerão tá ultrapassado no quesito bombas e acho que Jaca vai ter que lutar quase natural enquanto Rmero vai ter usado parada radioativa até.

Eu vejo diferente ele como tinha um wrestling muito foda ele estava evoluindo no boxe a cada luta com adversários de baixo calibre pois se ele bota-se em prática sua arte principal chegaria nos tops muito cru.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível a diferença de tamanho dos 2 na pesagem, mesmo tendo quase o mesmo tamanho, jaca parecia muito mais magro, mesmo com o mesmo peso

O Romero é um monstro pra categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo diferente ele como tinha um wrestling muito foda ele estava evoluindo no boxe a cada luta com adversários de baixo calibre pois se ele bota-se em prática sua arte principal chegaria nos tops muito cru.

Eu não tinha pensado por esse ângulo.

De fato, o melhor que ele podia fazer era amadurecer o striking com os medianos mesmo.

Se bem que com o Kennedy acho que ele foi displicente. Alguém duvida que ele conseguiria jogar o Kennedy como um boneco de pano pelo 8? Rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso