Entre para seguir isso  
Fabri

Desemprego fez Segio Jr. desistir da aposentadoria no MMA

Recommended Posts

Em setembro do ano passado, Sergio Junior surpreendeu ao anunciar que estava se aposentando do MMA aos 33 anos. Neste sábado, porém, o lutador da RFT voltou aos cages no XFC, vencendo Vitor Negão por nocaute no primeiro round.

Em entrevista ao PVT, o atleta contou explicou por que decidiu se aposentar em 2014, mas voltou atrás um ano depois.

“Fazia tempo que eu não lutava, estava com muita vontade de lutar. Quando eu me aposentei, acharam que era porque eu tinha perdido, mas era por falta de patrocínio mesmo. Fui atrás de um trabalho, mas fiquei desempregado, e pra ganhar dinheiro em 15 minutos só se eu voltasse a lutar. E foi o que eu fiz. Amo isso aqui, voltei com força total e com nocaute”, disse o lutador de 34 anos, “Se Deus quiser vou fazer mais umas 50 lutas e depois penso em me aposentar de novo”.

No Vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Sergio fala sobre seu futuro, os planos no XFC, e muito mais.

Confira!

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3466-sergio-jr-explica-motivo-de-abandonar-a-aposentadoria-%E2%80%9Cfiquei-desempregado%E2%80%9D.html

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava no Bellator, fez uma luta boa com finalização, perdeu outra e nao sei como perdeu o contrato. foi sparring do lyoto machida. realmente nao sei como se deu na cabeca dele esses altos e baixos. mas tem que melhorar mais, pois nos eventos internacionais o nivel é bem mais alto. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador, mas precisa de uma academia de ponta pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso