tsairet makal

Spider envia recado a Ronda: "Levante a cabeça, você é uma campeã

Recommended Posts

Engraçado que os dois perderam pelo mesmo motivo: a soberba. O Spider por achar que podia ficar fazendo palhaçada o tempo todo e a Ronda por querer vencer na trocação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que os dois perderam pelo mesmo motivo: a soberba. O Spider por achar que podia ficar fazendo palhaçada o tempo todo e a Ronda por querer vencer na trocação

Pelo menos o AS perdeu pra ele mesmo, a Ronda foi anulada e tratorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o AS perdeu pra ele mesmo, a Ronda foi anulada e tratorizada.

Ta ai mais uma verdade do césarao. Podemos fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue a ronda nao era a melhor do universo?

Foi mal orientada. Treinou boxe demais e esqueceu wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem fazer uma enquete no pvt, quais foram os momentos mais lindos de Honda Vs Holly.

Pra mim foi aquela esquiva, coisa de cinema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu modo de ver Ronda não perdeu por soberba, perdeu porque o jogo da Holly Holm é muito ruim pra ela. Ronda teria que se aproximar para tentar colocar a Holly no seu jogo, mas essa aproximação seria perigosa de qualquer maneira. Se Ronda entrasse com mais cuidado, já seria difícil; mas entrando daquele jeito, afobada, logo no primeiro assalto já dava pra prever que a noite seria ruim pra ex-campeã.

Eu torci pela Holm. Não gosto da personalidade da Ronda, apesar de saber que ela é uma grande lutadora. Mas reconheço que a derrota da Ronda não foi uma fatalidade. Foi por puro mérito da Holm. E, sinceramente, não vejo vitória da Ronda numa eventual revanche. Holly Holm tem lastro de competição, troca muito melhor e defende muito bem as quedas. Essa Holm é osso duro de roer. Cyborg agora tem uma adversária mais difícil se quiser um dia realmente ser campeã nessa divisão do UFC. Quem venceria, Cyborg ou Holm? Façam suas apostas.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que spider perdeu pra ele mesmo...perdeu de idiota mesmo...merito do weidmala...captar o momento que o spider tava sabando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem fazer uma enquete no pvt, quais foram os momentos mais lindos de Honda Vs Holly.

Pra mim foi aquela esquiva, coisa de cinema!

De longe! De muito longe! Se não me engano na narração em inglês o próprio Joe Rogan chega a dizer "foi uma coisa que nunca vi acontecer", ou algo parecido.

No meu modo de ver Ronda não perdeu por soberba, perdeu porque o jogo da Holly Holm é muito ruim pra ela.

Pois é. Não tirem o mérito da vitória da Holm. Ronda pareceu nervosa? Claro que sim, mas porque a HH deu um show de MMA: não deixou a Ronda clinchar do jeito que queria, defendeu o indefensável armlock da Ronda e ainda quedou a maior representante do judo no MMA em todos os tempos. Torço contra a Ronda, mas também não dá pra dizer que o grappling dela não é nada senão muito acima da média.

Nao acho que spider perdeu pra ele mesmo...perdeu de idiota mesmo...merito do weidmala...captar o momento que o spider tava sabando.

Pois é, na segunda luta nem tanto (fatalidade), mas o momento em que ele toma aquela na ponto do queixo foi o momento que mais lamentei assistindo a uma luta de MMA.

Weidmala também é bom lutador, mas aquele Spider lutaria 50x com o Weidman e venceria umas 45x. O Spider que voltou da contusão e da suspensão por doping já não sei, apesar de torcer muito pra que ele volte arrebentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que spider perdeu pra ele mesmo...perdeu de idiota mesmo...merito do weidmala...captar o momento que o spider tava sabando.

Copa de 82. E agora só vemos lutadores cada vez mais preocupados com pontos e menos com o show que dão.

Cedo ou tarde pegariam ó AS, mas o que ele fez até ser pego e o que conquistou quem gosta de MMA e não de revista caras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora