Entre para seguir isso  
Fabri

Viscardi fala da luta contra Macaco neste domingo

Recommended Posts

A vitória por decisão unânime sobre Gasan Umalatov no UFC São Paulo, no último final de semana, marcou o retorno de Viscardi Andrade à ativa depois de 20 meses de molho devido à recuperação de um a lesão. Agora o lutador quer correr atrás do tempo perdido. Já neste domingo ele tem uma importante luta de submission contra o veterano Jorge Patino Macaco, válida pelo Troféu Brasil do ADCC. O duelo ganha contornos ainda mais interessantes pelo fato de Viscardi ser aluno da escola Ryan Gracie um dos maiores rivais de Macaco na época do vale-tudo.

“São dois dias para descansar e ainda dá para dar uns três treininhos. No ritmo eu estou, no gás eu estou e jiu-jitsu a gente sabe. Estou indo lá para me divertir. A rivalidade vende. Como pessoa, eu cumprimento ele sempre quando eu vejo, ele também me cumprimenta, as equipes ficam no mesmo ambiente tranquilamente, mas o lance da rivalidade ainda vende, então vamos dar esse show para a galera”, garante o lutador do UFC.

Ainda entrevista, Viscardi Andrade confirma que dosou bem o seu ímpeto pensando no duelo do próximo fim de semana, o que talvez tenha impossibilitado a definição da luta antes do fim do terceiro round. Mostrando ser um verdadeiro lutador de MMA, Viscardi conseguiu a vitória sobre Umalatov através de sua superioridade na trocação, e isso já fazia parte da estratégia, como ele mesmo explica no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/3375-sem-f%C3%A9rias-ap%C3%B3s-vit%C3%B3ria-no-ufc,-viscardi-andrade-volta-suas-aten%C3%A7%C3%B5es-para-luta-contra-macaco-a-rivalidade-vende.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso