Entre para seguir isso  
fortes

Mir agradeceu a influência de Minotauro

Recommended Posts

Classe, cada vez mais, admiro esse cara e quem tem classe.

O que lutadores como o Conor esquecem é que se os lutadores que ele ebrenta, são tão ruim, como ele fala, qual o merito que ele tem ao ganhar deles?

O que deixa uma conquista grande, é a dificuldade do seu adversário, o "tamanho" dele.

Se ele é um bosta, qual o seu merito em ganhar dele?

Rivalidades são construidas em cima de guerreiros. O que o Lawer e o Rory fizeram, foi algo de proporções epicas. Foi uma luta de verdade, luta aonde sem mkt nenhuma, foi resgatado a alma das batalhas que nos fizeram amar esse esporte.

O que aconteceu depois, Conor X Mendez sem folego, foi uma ofensa ao nosso tempo / dinheiro. Ele mal tinha gas para um round. A luta deveria ter caido quando o Aldo saiu, simples assim.

O respeito ensinado nas artes marciais, vem disso. Honrar o seu adversário, suas habilidades. Ganhar de alguem bom. E não de um bosta, que é o que o Conor fala de todos.

UFC caminha para o lado do WWE, que faz vendas infinitas ha mais de 40 anos no USA. Posso ser um puritano. Mas tenho saudades do tempo da classe, do respeito, do que valia era dentro do octagon e não esse circo bizarro que esta acontecendo. Daqui a pouco quem vai cobrir o MMA, sera o TMZ e não a midia especializada. Atitudes como a do schaub, que aparece mais na midia pra falar de sua ex Ronda e não do que ele faz como lutador, é ridiculo. Vai na contra mão do que deveria ser o esporte.

Conor é muito mais que trash talker, ele é sim o nascimento de uma era. A era de campeões feitos pela midia (tem muito lutador que ja fez muito mais luta que ele, esta invicto e até agora não teve uma luta pelo titulo), que por mias que tenham talento (isso eu não tiro dele), aparecem não pelos seus highlights devastadores e sim pelas asneiras que falam.

Qual vai ser o melhor momento que vão colocar do Conor no video de abertura do UFC? Ele roubando o cinturão do Aldo numa pré-conferencia? Ou ele batendo em lutadores abaixo do TOP5 ou ele batendo num Mendez sem gás nenhum depois de ter limpado o chão por dois rounds inteiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra mir veio com 120 kg cravados, deve lutar com 123 kg, não acho uma vantagem esse peso todo, se ele tivesse o tamanho do struve ate faria diferença. Struve pesando 120kg e subindo para uns 126 kg no dia da luta vira um cara com uma vantagem imensa, seria como ser de uma categoria acima , como um médio enfrentando um meio pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso