Strykker

[Facão News] UFC demite 13 lutadores

Recommended Posts

De todos o que se poderia dizer injusto foi o Ildemar. o cara fez 7 lutas e venceu 4 e perdeu 3, mas nunca perdeu 2 seguidas... tava naquela ganha 1 e perde outra... mas não tinha sequência de 2, 3 derrotas. Acho que merecia mais 1 luta, tem piores que ele no evento mas paciência.

Acho que o motivo foi pelo fato de todas as lutas dele serem muito chatas de se ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

maldonado só não é mandado embora porque toma porrada e continua indo pra frente e pedindo porrada... então pra lutador mediano, taí a dica... aprenda tomar porrada e viva no ufc longos anos sendo esmurrado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, eu inclusive acho que o UFC podia dar uma enxugada no plantel, tirar uns 50 caras que são horrosos e abrir uma categoria nova, dar uma renovada, talvez a 66 feminina, ou uma entre meio-médios e médios.

Diminuir a quantidade de eventos também, mandar embora umas 50 cabeças medianas melhoraria e muito a qualidade dos eventos, vemos eventos top com lutadores top ai logo em seguida vem um evento pifio, desnecessário isso. Quantidade não é qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz sentido, eu inclusive acho que o UFC podia dar uma enxugada no plantel, tirar uns 50 caras que são horrosos e abrir uma categoria nova, dar uma renovada, talvez a 66 feminina, ou uma entre meio-médios e médios.

Categoria que seria massa seria o Masters ... Com caras mais velhos em pesos casados !!

Só lenda lutando .. Sei lá um evento master por ano !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria que seria massa seria o Masters ... Com caras mais velhos em pesos casados !!

Só lenda lutando .. Sei lá um evento master por ano !!!!

Seria interessante ver os coroas saíram na porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso Cesar Mutante, Feijão, Pzao and Erick Silva nada né?

Concordo com você, Paulo.

Mas tenho minhas duvidas se esses caras nāo soa otimos pra engordar card no Brasil... Quem sabe Feijāo talvez ainda tenha status pelo Strikeforce. Pezāo tb e ele tava bem ate parar com o TRT....dps daquela luta com o Hunt nao sei se o Dana manda ele embora tāo cedo...

Editado por GABRIELAYRES17

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você, Paulo.

Mas tenho minhas duvidas se esses caras nāo soa otimos pra engordar card no Brasil... Quem sabe Feijāo talvez ainda tenha status pelo Strikeforce. Pezāo tb e ele tava bem ate parar com o TRT....dps daquela luta com o Hunt nao sei se o Dana manda ele embora tāo cedo...

Mas o chato do Mutante nem vem q não tem, essa cara já deveria ser demitido a anos...

Editado por paulohouses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De todos o que se poderia dizer injusto foi o Ildemar. o cara fez 7 lutas e venceu 4 e perdeu 3, mas nunca perdeu 2 seguidas... tava naquela ganha 1 e perde outra... mas não tinha sequência de 2, 3 derrotas. Acho que merecia mais 1 luta, tem piores que ele no evento mas paciência.

concordo

e é um bom nome pra UFCs menores no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo

e é um bom nome pra UFCs menores no Brasil

Não é pela derrota e sim pq fez só lutas horrorosas !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ildemar ja foi tarde, muito ruim

Q isso rapaz...

Luta marajoara >>>> wrestling ou sambô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o chato do Mutante nem vem q não tem, essa cara já deveria ser demitido a anos...

heheheh ta certo, mas vo te dizer que eu ate tinha esperancas nele...ultimamente perdi elas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora