Entre para seguir isso  
josuel

CEO do Bellator diz que retorno de Fedor pode ser por três ou quatro a

Recommended Posts

28/08/2015 12h42 - Atualizado em 28/08/2015 12h42

Scott Coker crava volta de lenda do MMA, frisa que as portas estão abertas, mas sente que organização é apenas uma fatia das negociações do lutador russo

Por Combate.comLas Vegas, EUA

ufc_fedoremelianenko1_flickr.jpg

De acordo com Scott Coker, retorno de russo Fedor Emelianenko está bem próximo (Foto: Flickr)

Os rumores sobre um possível retorno deFedor Emelianenko são cada vez maiores. Com isso, os olhares das grandes organizações mundiais estão viradas para uma das lendas do esporte. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Scott Coker, CEO do Bellator, foi direto ao afirmar que o lutador estará de volta em pouco tempo, mas não foi capaz de garantir qual será o destino do russo.

O último desafio de Fedor foi em junho de 2012, pelo M1-Globol, quando nocauteou Pedro Rizzo no primeiro round. Scott, que já trabalhou com Fedor nos tempos de Strikeforce, arriscou que o russo retornará e permanecerá em atividade por três ou quatro anos.

" Tivemos conversas, mas não sobre luta. Eu apenas sinto que Fedor é uma grande lenda. Ele está entre os quatro maiores do MMA. Tivemos bons tempos fazendo lutas junto com Fedor (no Strikeforce). Temos um grande elenco e uma grande coisa acontecendo. Quando ele voltar ao mercado, sinto que será para três ou quatro anos. Ele não vai voltar para uma luta. E ele está voltando, com certeza, mas eu não sei para onde ele vai, se está perto de assinar com o UFC. Eu ouvi boatos sobre isso e aquilo, mas não perguntei para ele".

Scott Coker, sobre Fedor

Scott também não teve dúvidas ao deixar as portas abertas para Fedor Emelianenko, mas admitiu que no atual momento a organização enfrenta grande concorrência pelo russo.

" Vamos deixa-lo voltar e ver como vai funcionar, e então talvez possamos tê-lo conosco por dois anos, um ano, ou por quanto tempo for. A porta está aberta, mas eu senti que no momento o Bellator é apenas uma fatia do bolo. Ele pode estipular altos valores? Sim. Mas nós vamos apenas nos sentar e ver o que acontece".

Em junho deste ano, Fedor deu uma entrevista ao site "Union MMA" onde revelou que tinha voltado aos treinamentos e destacou ser o momento ideal para um retorno. O lutador, que tem passagens por vários eventos, entre eles Pride, Strikeforce e Rings, arrasta uma legião de fãs e possui um cartel com 34 vitórias - sendo 16 por finalização e 10 por nocaute - e quatro derrotas.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente do seu rendimento,ja estou feliz com o retorno do padeiro!mma esta ficando broxante...quem sabe fedor e japao tragam devolta o espetaculo de antigamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltar para lutar em evento de segundo escalão? Deveria continuar aposentado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para ele não ir para o UFC e o Dana morrer sem ter ele sobre contrato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para ele não ir para o UFC e o Dana morrer sem ter ele sobre contrato...

Sim o dana White não deve nem dormir a noite. Brincadeiras a parte eu acho que pro nível físico do mma atual ele tinha que lutar de 93.

Editado por Millar 07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para ele não ir para o UFC e o Dana morrer sem ter ele sobre contrato...

Uau, isso mesmo, e dai pra deixar o Dana puto, deixamos de ver Fedor X Werdun, Fedor x Cain, Fedor x Cigano, Fedor x Bomba, Fedor X Pitbull 2, Fedor x Jon Jones

Bem pensado, melhor não ver essas lutas e apenas ver o dana morrer sem ele.

Que bacana sera ver ele contra os grandes nomes do pesado do Bellator, como: Kongo, Kimbo Slice (já imaginou que lutão), Ken Shamrock (faria eu perder o sono), Drago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem eh q quer ver Fedor vs Wedun. eu quero ver Fedor vs Lesnar. isso sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joinha ja disse que ele assinou com o novo pride, ele so quer boatos com grandes eventos para chamar publico para o evento novo pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem eh q quer ver Fedor vs Wedun. eu quero ver Fedor vs Lesnar. isso sim.

Então torce para ele fechar com o WWE, pois o Lesnar fechou um contrato de mais 3 anos lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então torce para ele fechar com o WWE, pois o Lesnar fechou um contrato de mais 3 anos lá

Ha ha ha ha ha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então torce para ele fechar com o WWE, pois o Lesnar fechou um contrato de mais 3 anos lá

Sim eu to ligado, mas essa luta ia vender muito. Claro, seria melhor se o Lesnar realmente tivesse voltado, e ae ganhado do overbomba por ex. Ai dava pra fechar Lesnar Vs Fedor valendo o Cinturao kkkk... Mas outra luta com Werdun direto nao tem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida para ele não ir para o UFC e o Dana morrer sem ter ele sobre contrato...

ai não dá.. Melhor ficar aposentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente eu nunca vi lutas no ufc que fossem tao disputadas e emocionantes como era no pride , no japao, e outra, o fedor mesmo entrando para uma organização por menor que seja , tem condições de levar a organização que representara para o topo da elite, OSS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O auge do Fedor já foi, quem viu viu, quem não viu não vê mais, só lamento para quem não viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso