Entre para seguir isso  
VictorMMA

Técnico de Ronda chama Cyborg de trapaceira

Recommended Posts

olha a foto. o tamanho do braço da Ronda eh maior que o treinador.

Até numa luta de boxe a Ronda venceria foi boa.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda não tem porque lutar em peso casado com Ninguém.

Quer a cinta dela bate o peso e pronto, deixa de mimimi.

A Ronda é a campeã, quem quiser ser tem que bate la no peso galo, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda não tem porque lutar em peso casado com Ninguém.

Quer a cinta dela bate o peso e pronto, deixa de mimimi.

A Ronda é a campeã, quem quiser ser tem que bate la no peso galo, simples assim.

Ronda é vc?

Papo ridículo esse bater o peso, vai pegar uma adversária pela 3ª vez, categoria fraquíssima e sem desafios!

Se fosse fodona mesmo mandava o careca fazer a categoria de cima pra se testar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda não tem porque lutar em peso casado com Ninguém.

Quer a cinta dela bate o peso e pronto, deixa de mimimi.

A Ronda é a campeã, quem quiser ser tem que bate la no peso galo, simples assim.

sim ela é a campeã isso é incontestável.

Só que a parti do momento em que ela diz que bate

em homems da divisão tal e que faria uma luta em peso

casado com fulana de tal,isso fica ridiculo pr ela

e só prova que ela corre da cris como cão corre da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pera aí, quem disse que a Cyborg quer a cinta?

Pois é..

Eu acho que essa luta não sai.. o careca não vai arriscar perder a sua "estrela".

Agora quem acha que a Cyborg é limpinha etc e tal tem que ser muito inocente (não que a Ronda com o braço do tamanho que está seja..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual é a graça em enfrentar a Miesha de novo.

Tá serto. É como o clássico Jacaré vs Camozzi. Aliás podiam casar essa trilogia no mesmo evento pra aproveitar a promoção. Duas trilogias. Top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela falou que quis lutar contra a Bethe no Brasil, pra humilhá-la no próprio país dela. Agora, humilhar a Cyborgue no próprio peso dela (Chris), e nos EUA msm, ela não cogita nem f... Luta contra homens, só se for anões, né?! ¬¬ com todo respeito aos anões rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Ronda não tem porque lutar em peso casado com Ninguém.

Quer a cinta dela bate o peso e pronto, deixa de mimimi.

A Ronda é a campeã, quem quiser ser tem que bate la no peso galo, simples assim.

Cara, eu assinaria em baixo do seu comentário se a Ronda não dissesse coisas do tipo; enfrento Velasquez, bato em qualquer um sem regra... mas como diz, e curte isso pois vende, perde todo o sentido o que vc disse. Eu não curto cara que fala um monte de abobrinha sem sentido porque sabe que não tem como provar... agora quando algo que ela diz tem como provar vem um monte de justificativas. Então pra mim é o seguinte: cala a boca e não fica falando merdas que enfrenta qualquer um porque é MENTIRA!

Ronda é mimada e marqueteira, o problema que galera se cega e não vê o quão ridiculo é esse marketing de fodona que enfrenta o Velasquez e qualquer pessoa do planeta... menos a Cyborg porque ela não bate o peso... aah vá...

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda por ela enfrentaria a Cyborg em qualquer peso. Porém como essa categoria não existe, não há como acontecer. primeiro teria que se criar a categoria, e isso não vale a pena pro UFC já que às lutadoras deste peso não empolgam e são em geral frangas Então só resta a Cyborg parar de inventar desculpas e bater o peso. Isso se o medo permitir neh. Eu já acho q não tem condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual é a graça em enfrentar a Miesha de novo.

Tá serto. É como o clássico Jacaré vs Camozzi. Aliás podiam casar essa trilogia no mesmo evento pra aproveitar a promoção. Duas trilogias. Top.

Legal rs, na onde assino?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se duvidar, nem ele tem coragem de encarar na Cris.

Bobão, ganhando o dinheiro mais mole do mundo. Esinando o que todos aprendem de graça quando crianças: brigar no pátio da escola!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda por ela enfrentaria a Cyborg em qualquer peso. Porém como essa categoria não existe, não há como acontecer. primeiro teria que se criar a categoria, e isso não vale a pena pro UFC já que às lutadoras deste peso não empolgam e são em geral frangas Então só resta a Cyborg parar de inventar desculpas e bater o peso. Isso se o medo permitir neh. Eu já acho q não tem condições.

Mas não era uma questão MACROECONÔMICA!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso