Entre para seguir isso  
Mukkirana

Apresentador do UFC sugere doping de Aldo...

Recommended Posts

O próprio RDA e Werdun estão voando

Agora que vi que foi apartar de julho malz

Acho que na luta do Werdum ja estava valenda a nova politica de dopping pois lembro que muitos sugeriram a queda de rendimento do Cain por alem sa altitude estar sem supostamente seu suco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diga um momento, exceto no período do TUF dele, que o Brendan tenha ido muito bem, com ou sem alteração de regra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que alguns sugeriram a mesma coisa em relação ao Tj

Aqui no PVT

um erro não justifica o outro...acusação sem provas é coisa de covarde. Schaub sempre abre a boca pra falar merda....pra ele quando brasileiro ganha é doping e quando norte americano ganha é mérito. Cain Velasques perdeu seu cinturão supostamente em função da altitude, outros acham que foi a falta de suco e eu já acho que ele levou uma surra do Werdum e ponto final. Se o Barão ganha, é o suco e se perde é porque tava sem?? Cala a boca Schaub e se preocupe em treinar, pois vc precisa e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se os brasileiros que ele citou fossem um primor físico antes da nova política anti-dopping: shogun, feijão e minotouro.

QUE BABACA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem direito a ter a opinião dele, como nos temos a nossa, independente dele ser um frango no 8.

Na minha opinião TODO lutador usa ou faz algo que é considerado dopping, mas até ser pego...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem direito a ter a opinião dele, como nos temos a nossa, independente dele ser um frango no 8.

Na minha opinião TODO lutador usa ou faz algo que é considerado dopping, mas até ser pego...

Mais do que opinião, ele acusou, mesmo que feito um frouxo (não estou dizendo isso, mas blá, blá, blá), um atleta de se dopar.

Pode isso, Arnaldo!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai levar nocaute vai Schaub, que é o que você sabe fazer de melhor, e deixa de falar merda, seu frangão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

horrível esse schaub é muito ruim e só fala merda só pq comeu a ronda esta delirando na maionese

aguardando os comentarios do dana sobre esse pela saco e os brasileiros zoando ele é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele escolheu os brasileiros pra falar de rendimento, só se esqueceu de falar que no mesmo tempo RDA e Werdum foram campeões, além do jacaré, thominhas, gadelha, ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ofender ninguém, mas quem é Brendan Schaub no mma, sempre se deu mal em tudo o que fez. Saiu do futebol americano por falta de técnica, migrou pro mma e conseguiu perder o único título que disputou, como comentarista nem se fala, tem outros lutadores muito mais desenvoltos com as palavras como o Sonnem, Rashad e o Cormier, então amigo menos. Um eterno zero à esquerda querendo desmerecer campeões e ex-campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um erro não justifica o outro...acusação sem provas é coisa de covarde. Schaub sempre abre a boca pra falar merda....pra ele quando brasileiro ganha é doping e quando norte americano ganha é mérito. Cain Velasques perdeu seu cinturão supostamente em função da altitude, outros acham que foi a falta de suco e eu já acho que ele levou uma surra do Werdum e ponto final. Se o Barão ganha, é o suco e se perde é porque tava sem?? Cala a boca Schaub e se preocupe em treinar, pois vc precisa e muito.

Concordo que não justifica mas no dos outros é refresco.

O Aldo também já acusou o Conor de se dopar sem ter a menor prova pra isso, a diferença que as pessoas adoram acusar os outros mas quando é com a gente ou pessoas que gostamos não aceitamos de jeito nenhum, apenas com os outros que vale!!

Quero que ele seja testado para o doping toda semana. Eu sei que ele sempre se dopou. Ninguém bate o peso como o McGregor sem se dopar. Também quero ser testado toda semana. Na Irlanda não tem comissão atlética nenhuma, regra nenhuma", atacou Aldo. O irlandês, no entanto, manteve sua fama de marrento e respondeu de forma irônica. "Para mim, parece que talvez isso seja da cultura brasileira", em clara alusão ao caso de doping envolvendo o brasileiro Anderson Silva.

O irlandês ainda se disse satisfeito com o fato de o duelo não ser realizado no Brasil e voltou a falar sobre os casos de doping no esporte. "Quando Anderson Silva e algumas poucas pessoas foram pegas, não foi uma coisa boa para o esporte. Nós estamos em uma nova era. O esporte está sendo limpo. Os atletas que são dedicados às artes marciais e dedicados à saúde, boa forma física e pureza, são atletas que estão sendo recompensados agora."

http://veja.abril.co...sposta-ironica/

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais do que opinião, ele acusou, mesmo que feito um frouxo (não estou dizendo isso, mas blá, blá, blá), um atleta de se dopar.

Pode isso, Arnaldo!?

Não pode Arnaldo. E os acusados devem processar o picareta nos USA, procurar uma banca norte americana e fazer o boca aberta apresentar provas, caso contrario alem de ter perdido os 60 mil de patrocinio por causa da rebook vai perder todo dinheiro acumulado que ele ganhou na sua mediocre carreira no MMA. E pensar que esse panga pegou a Rondinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso