Entre para seguir isso  
Fabri

Irmão de Durinho afia jiu-jitsu com Aoki para superluta

Recommended Posts

Bicampeão brasileiro sem kimono pela CBJJ, o faixa-preta Herbert “The Blaze” Burns está focado na sua próxima luta. Desta vez, não será pelo One FC, onde segue embalado com quatro vitórias seguidas. Desta vez, o irmão mais novo de Gilbert Durinho vai deixar as luvas um pouco de lado para enfrentar Fransino Tirta no Indonesian Badass Championship, na Indonésia, na próxima segunda-feira (17), em uma superluta grappling. O combate terá duração de 10 minutos e só a finalização decide o campeão.

“É aquela boa e velha adrenalina de volta, eu me amarro em competir. Jiu-Jitsu é a minha paixão. A luta caiu como uma luva, pois estava desde dezembro sem lutar e voltar nesta superluta sem kimono vai ser excelente. Vou pegar o ritmo de luta novamente. Continuo focado no MMA, mas ainda não me aposentei do Jiu-Jitsu. Estou aqui”, disse Herbert, que tem feito treinos intensivos com Shinya Aoki, campeão peso leve do One Fc, e com os companheiros da Evolve MMA.

Para vencer a superluta de Jiu-Jitsu, o niteroiense quer atuar com muito giro e pressão.

“Vou para pegar. Eu sempre luto para frente, para finalizar. São 10 minutos de luta e só a finalização importa, então, é uma regra que favorece bastante meu estilo de luta. Eu vou acelerar, usar o giro e botar pressão até pegar. Vou lutar com um motor de Ferrari, ele nem vai me ver”, planeja Herbert.

Antes de alçar novos voos no MMA, o faixa preta quer ser o rei dos pesos penas do One Fc, atualmente uma das maiores organizações de MMA do mundo.

“Eu devo voltar a lutar pelo ONE no final de setembro, vai ser uma grande luta. Estou a poucos passos do cinturão dos penas e esse é o meu foco no momento: ganhar o cinturão. Depois disso, quero novos desafios. Quero ser o rei por aqui. Sempre batalhei duro para ser o número 1, foi assim nas competições e vai ser assim no One FC. O caminho é logo ali”, encerrou.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2996-voando-no-one-fc,-herbert-burns-intensiva-seu-já-afiado-jiu-jitsu-com-shinya-aoiki-para-superluta-na-indonésia.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso