josuel

Cris Cyborg: "Se o UFC não quer essa luta por mim, que a realize p

Recommended Posts

Se não valer cinturão.. elas lutam? Pq no fim importa pra nós a luta e quem vai vencer. Agora é fato qa brasileira nao consegue bater 61 e continuar saudavel. Ela é maior que o Aldo ou Edgar... Entao. tira a cinta e deixa a porrada rolar.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fica com Ronda vs Miesha 3, Ronda vs Bethe 2 etc etc etc. Se contenta com carta marcada e ainda continua pagando pau. Vc não tem a minima noção do que é baixar de peso pra um atleta, se vc era um moleque raquítico e hoje vc é um flácido, seu poder ausente de nocaute não interfere em nada.

Manda atleta ''baixa a bola'', se enxerga rapaz.

concordo!mma feminino na categoria da ronda esta estagnado...ronda vs miesha 3 é mta bizarrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

05/08/2015 15h48 - Atualizado em 05/08/2015 17h50

Brasileira não desiste de pedir duelo contra Ronda Rousey, e diz que a campeã do UFC deveria subir para o peso-pena, já que "limpou" a divisão dos pesos-galos

Por Combate.comRio de Janeiro

" Essa luta tem que acontecer. Se o UFC acha que eu não a mereço, não faça por mim, mas pelos milhares de fãs que querem vê-la".

cyborg.jpg

Cris Cyborg diz que o UFC deveria realizar sua luta contra Ronda Rousey pelos fãs que querem vê-la (Foto: Evelyn Rodrigues)

Para Cyborg, a americana deveria subir de peso, uma vez que já não tem mais adversárias no peso-galo do UFC.

" Ronda vai enfrentar Miesha Tate pela terceira vez. Isso mostra que ela já "limpou" a divisão e não tem mais adversárias nesta categoria de peso. Quando isso acontece, os campeões geralmente sobem para a categoria de cima. Todos os grandes campeões fazem isso quando limpam suas divisões - disse a brasileira, que em nenhum momento mencionou se bateria o limite do peso-galo (61,2kg), algo que jamais conseguiu em toda a sua carreira".

A brasileira voltou a se mostrar incomodada com as declarações da campeã sobre seu doping. Para Cyborg, este assunto é velho.

" Ela não pode falar nada sobre o meu doping, que aconteceu em 2011. Já fui testada seis vezes, fazendo os mesmos exames que ela, já que somos da mesma organização. ela não pode me acusar sem provas. Só o que posso dizer é que essa luta será diferente, e vocês verão muita violência. Estou pronta para essa luta há muito tempo. Se ela não acontecer agora, não acontecerá mais. Se o UFC quiser, eles podem fazer acontecer. Eu luto amanhã se me deixarem. Estou pronta" - finalizou Cyborg.

Engraçado falar em limpar a categoria.... A cyborg fez o mesmo e na minha opinião, a categoria dela é mais fraca que a categoria da ronda.

As duas, Cyba e ronda estão vários passos à frente nas suas categorias, mas aposto que numa luta entre as duas, 70/30 pra ronda. Tem muita experiência em competição em alto rendimento e tem uma força mental muito grande.

Chega a ser ridículo esse mimimi da cyborg tentando jogar a peteca da categoria de peso pro careca... Ele já disse que era só ela bater o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os baba ovo da cyborg querem

- criação de uma nova categoria no UFC

- contratação de várias lutadoras

- disputa do título

- subida da Ronda já que a Cyborg tem medo

- disputa de cinturão da Ronsa na categoria de cima

Os fãs da Ronda querem

- nada, mas se alguém desafiar a campeã, bata o peso.

Simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo spiderk, nunca vai existir a categoria penas feminino. .. Vc acha isso legal mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo spiderk, nunca vai existir a categoria penas feminino. .. Vc acha isso legal mesmo?

Me diz pra que?

Se juntar as duas categorias existentes, não da uma. Não vejo motivo algum para criar mais uma categoria para uma lutadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi a parte, quem provoca e joga pimenta na parada e sempre a Ronda.

A Cyba se baixar pra 61kg vai vir que nem uma múmia embalsamada, sem faixa.

Sem explosão nenhuma, prato fácil pra trakinas!

Ronda nao quer subir de categoria, deixa a Cyborgue quieta no canto dela e fique no seu peso.

"Cain , Alia Ali, Gina Carano(aposentada a quantos anos?) e Mayweather eu encaro em qualquer peso, mas a Cyborg so na 61kg!'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mimimi a parte, quem provoca e joga pimenta na parada e sempre a Ronda.

A Cyba se baixar pra 61kg vai vir que nem uma múmia embalsamada, sem faixa.

Sem explosão nenhuma, prato fácil pra trakinas!

Ronda nao quer subir de categoria, deixa a Cyborgue quieta no canto dela e fique no seu peso.

"Cain , Alia Ali, Gina Carano(aposentada a quantos anos?) e Mayweather eu encaro em qualquer peso, mas a Cyborg so na 61kg!'

A melhor Ronda se encontra na 61 Kg ... ela brilha mesmo sem a Cris.

Não leve as provocações da Ronda a sério, muita coisa é dita, mas não dá para entender em sentido literal é preciso saber contextualizar as coisas adequadamente.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz pra que?

Se juntar as duas categorias existentes, não da uma. Não vejo motivo algum para criar mais uma categoria para uma lutadora.

Porra pra que, pra ter mais categorias, vão surgindo novos prospectos com o tempo.

Vai ficar com 2 categorias pra sempre?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra pra que, pra ter mais categorias, vão surgindo novos prospectos com o tempo.

Vai ficar com 2 categorias pra sempre?

Se fosse a Ronda no lugar da Cris, você não estaria falando isso.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me diz pra que?

Se juntar as duas categorias existentes, não da uma. Não vejo motivo algum para criar mais uma categoria para uma lutadora.

A categoria da Ronda é melhor que a dos galos masculinos e a meio-pesado. Concordo que não tem sentido criar a categoria dos penas atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse a Ronda no lugar da Cris, você não estaria falando isso.

Claro que estaria, todos querem ver a luta das 2 melhores do mundo.

A categoria da Ronda é melhor que a dos galos masculinos e a meio-pesado. Concordo que não tem sentido criar a categoria dos penas atualmente.

É melhor ler isso do que ser cego. PQP.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que estaria, todos querem ver a luta das 2 melhores do mundo.

Cesare seja honesto, você quer ver a Ronda levar um pau e perder porque você não gosta dela e também porque vê na Cris a única com chances de isso acontecer e claro se essa luta se desenrolar na 66 e não na 61.

De qualquer forma é a motivação real da galera que não curte a Ronda, querem ver ela tomar um pau da brasileira e pra isso ter chance de acontecer sabem que apenas na 66 kg que existe chances reais deste desejo se tornar realidade.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora