Entre para seguir isso  
Bruno Ferreira

Chris Leben teria ameaçado ex mulher com arma

Recommended Posts

Aposentado do UFC e veterano do TUF 1,Chris Leben tem estado envolvido em muitos desentendimentos com a lei ao longo dos anos, mas muitos acreditavam que seus anos selvagens seriam deixados para trás uma vez que se aposentou em 2013. Aposentando-se com quatro derrotas consecutivas no UFC, 'The Crippler' estava consideravelmente esquecido, mas ele ressurgiu recentemente em meio a relatos de violência doméstica. Leben foi preso sob múltiplas acusações em San Diego, Califórnia, incluindo uma de assalto com porte de arma.

Relatórios da NBC San Diego afirmam que a problemática estrela ex-UFC se declarou culpado da acusação do crime em um tribunal da Califórnia, bem como contravenção, vandalismo e violação de uma ordem de restrição temporária por sua esposa. Outra parte interessante da história sobre o relatório declarou o seguinte:

"Em um pedido de uma ordem de restrição, a ex-esposa de Leben, Kaleena, escreveu que acordou por volta das 03:00, do dia 8 de junho com Leben batendo e chutando em sua porta. Por volta de 4h30 ela encontrou Leben tentando escalar o muro do lado de fora para acessar seu apartamento através da varanda. "

"Um relatório da polícia de San Diego descreve ter encontrado um revólver calibre 45 carregado na cama de Kaleena imediatamente após o incidente."

"Kaleena em seguida, escreveu em seu pedido de ordem de restrição, tornada permanente por um juiz, que a gestão do seu prédio informou ter encontrado um fuzil M16 escondido em um armário de manutenção à poucos andares de seu apartamento."

O fato de que Leben fechou um acordo judicial neste caso, é ao mesmo tempo revelador, e talvez bastante alarmante. Depois de admitir que tinha gasto todo o dinheiro que fez com as lutas com drogas em 2014, e juntamente com seus problemas constantes com a lei, é triste dizer que este provavelmente não será a última vez que você vai ouvir sobre 'The Crippler' ficando no lado errado da lei.

O Bad boy do TUF 1 afirma o seguinte sobre essa história obscura:

"Eu sou um bandido com ética. Você sabe o que estou dizendo? Não há honra entre ladrões. Há uma certa maneira que eu vivo minha vida e uma coisa que eu nunca faria é bater ou machucar uma mulher. E qualquer homem que já fez isso é um desgraçado pedaço de m***, e merece levar um tiro na cabeça. Eu nunca fiz nada parecido com isso. "

A audição de Leben está marcada para 31 de agosto, onde a acusação diz que ele provavelmente vai receber liberdade condicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito esse lixo deve aprontar mto mais. Não sabia que tinha falido. Ainda vai dar mto trabalho por causa da dependência de drogas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso