Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Dodson: Jones não era o anjo perfeito que todos achavam que ele deveri

Recommended Posts

Pô, Zé Pretinho, se o gordinho colocou pra baixo e fez o que quis, por que Jones que é bem mais lutador que o "seu Barriga" não iria finalizar o Johnson? Meu, Johnson não tem coração de campeão. Como disse em outra página: tem corpo de leão e coração de frango. Se apertar ele entrega a rapadura rapidinho. Abs.

Concordo contigo, mas me referia aos momentos de antes de Jones levasse o Rumble para o chão. Tú ja pensou se uma patada do Rumble acerta o Jones no inicio da luta??? Sei que cada luta tem uma historia, como a do Glover com o Jones, que terminou em pontos, Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O complicado é a frase dos próprios americanos 'WINNERS DONT USE DRUGS" O:)

aí vemos caras como phelps e usain bolt e outros que usam drogas e são campeões fearww

ou seja a sociedade americanizada não esta pronta pra conceber uma coisa dessas principalmente no Brasil dry.gif

Editado por Coringarj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa do batman e superman tem até certo sentido hahaha o superman é o cara todos gostam dele... mas batman quando curte é mais idolatrado o herói que também tem o lado sombrio... hahaha Jones tem que voltar pra estuprar o weidman em cima do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso