josuel

Bethe desafia Ronda em encarada: "Vem para o pau, vai ser nocautea

Recommended Posts

O que é a frieza dessa Ronda pqp, nem piscou. Veio...

Tem cada comentario no site que mds.

Cara... eu entrei pro fórum de tanto ler asneiras nos sites de notícias... difícil postar alguma coisa vendo que os comentários são tão imbecis.. Casei de ler o que tem lá... Cada um falando mais merda que o outro.

Fora que em toda reportagem sobre UFC ou MMA tem uma anta que posta que aquilo não é esporte, pq é uma briga de selvagens, que é violência gratuita... De tanto xingar nos sites eu decidi entrar pro fórum.

Aqui eu leio umas coisas comédia, mas pelo menos quem escreve assiste MMA e tem ao menos uma teoria embasada (boa ou ruim) por trás do que diz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jaspion 182 said:

Meu na moral, Lutadores DEUSES: Fedor Emilianenko, Bruce Lee, Akuma, Rugal, Chris Weidman (depois que humilhou todas as farsas midiáticas do Brasil subiu de posição), Bison, Cirax, Mature, Vega,Takuma Sakasaki, Billy Kane, Galford. GIGANTES: Iori Yagami Cain Velasquez, Dilashaw Ryu, Ken, j Jones, Blanka, Joe Higashi, Haomaru, Jubei, Sub Zero, Ikki, Seya, Culture,Ryo Kula, Athena, Feylong,Choi, Shiryu, Kim, Guile, Sagat,, Lyoto..GRANDES: Belfort, Werdum, Jubei, Yamazaki, AS, Aldo, , Barão Sonnen, Evans.MEDIOS: Minotauro, WS the Fujão.PEQUENOS: Diego Hipólito, Shum, Pezão, Goku.SRN.Menti?."

Isso é digno de assinatura.... estou rindo tem 10 minutos!

O pior foi colocar o nome do Pezão na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beth parece o poodle latindo e a Ronda parece um pitbull só olhando kkkk

Mas espero q a Ronda caia no jogo da Beth e fique apenas na trocação pra mostrar que é melhor em cima e castigar a brasileira, assim as chances da Beth aumentam, pq se a Ronda se cansar e quiser levar pra baixo é game over.

War Beth na torcida!!!

Pura verdade. Quero ver na hora que soltar os dois...o poodle corre atrás do rabo do pitbull e o pitbull acaba com a briga com uma simples mordida no pescoço. KKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... eu entrei pro fórum de tanto ler asneiras nos sites de notícias... difícil postar alguma coisa vendo que os comentários são tão imbecis.. Casei de ler o que tem lá... Cada um falando mais merda que o outro.

Fora que em toda reportagem sobre UFC ou MMA tem uma anta que posta que aquilo não é esporte, pq é uma briga de selvagens, que é violência gratuita... De tanto xingar nos sites eu decidi entrar pro fórum.

Aqui eu leio umas coisas comédia, mas pelo menos quem escreve assiste MMA e tem ao menos uma teoria embasada (boa ou ruim) por trás do que diz.

Seja bem vindo. E lembre-se, os usuarios antigos (prior 2010) sao os que realmente entendem... :ph34r: :ph34r: :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é a frieza dessa Ronda pqp, nem piscou. Veio...

Tem cada comentario no site que mds.

porra veio tu fala merda pra caralho!até melhorou ultimamente...mas dai...

que pilha

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bethe muito gostosa, que isso meu Deus!

Cara que bundona top da Bethe! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que a ronda não entendeu uma palavra que a beth falou. Do que adianta falar algo que o outro não entende? Foi como o Aldo disse: eu não entendo o que eles falam então fode-se ne. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é a frieza dessa Ronda pqp, nem piscou. Veio...

Tem cada comentario no site que mds.

Que é isso.. Kkkkkk...cada coisa tosca... Kkkk... A democracia mostra suas falhas nesse momento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota todo travadão na encarada com Struve. Impressionante como o minota ta travado, deveria parar, descansar o guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp cara a Beth não se mostra nem um pouco intimidada ta com muito sangue no olho, e na moral a Ronda comparada a qualquer outra encarada anterior que ela já teve se mostra um pouco intimidada sim sem sombra de duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda esta espetacular, pqp como a mulher ta linda, dinheiro e anabol estao deixando ela sensacional, olha essa encarada, ta linda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda esta espetacular, pqp como a mulher ta linda, dinheiro e anabol estao deixando ela sensacional, olha essa encarada, ta linda...

A Ronda parece que ta ficando mais bonita mesmo. Acho que ela ta desenhando o corpo com musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora