Entre para seguir isso  
Scolfield

Confiante para o duelo deste sábado, Pederneiras avisa: “Vejo o Barão

Recommended Posts

Renan Barão enfrentará TJ Dillashaw neste sábado, em Chicago, em sua chance para retomar o cinturão peso-galo do UFC. Treinador do brasileiro, André Pederneiras bateu um papo com o PVT e relembrou o episódio em que seu atleta foi cortado daquela que seria a revanche no dia da pesagem.

Apesar daquele inesperado incidente, Dedé garante que viu um lado positivo na situação, e que Barão virá ainda mais preparado para esse confronto.

“O Barão se preparou muito bem para essa luta. Acho que Deus traz algumas coisas pra você, em alguma fase da vida, que você não entende, mas depois com o tempo passando você vai vendo que foi o melhor pra você. Aquele problema que o Barão teve com a perda de peso, onde teve que ser hospitalizado, a gente ficou muito triste, sem saber o porquê, pois ele tinha treinado e feito tudo certo. Mas hoje eu agradeço a Deus por isso, pois ele está numa situação muito melhor pra essa luta agora. Não que ele não estivesse na outra, mas ele teve mais tempo pra treinar e isso fez com que a gente conhecesse melhor para adaptá-lo para a situação de luta que ele vai encarar”, disse Dedé, completando, “Hoje eu vejo o Barão com a mão no cinturão”.

Confira a entrevista na íntegra no vídeo abaixo.

http://portaldovaletudo.com.br/br/novidades/item/2914-confiante-para-o-duelo-deste-sábado,-pederneiras-avisa-“vejo-o-barão-com-a-mão-no-cinturão”.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tivesse feito tudo certo não tinha passado mal, Dédé...

Enfim, na torcida pelo Barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na última luta o T. Dillashaw estava trincado, musculatura toda dilatada...

Se apresentou como nunca tinha feito antes na vida... uma movimentação do primeiro ao último round (até o nocaute) impressionante e um gás também impressionante.

Sei não... Para mim estava no suco!

Na última luta custou ganhar de um desconhecido (Soto)... quis dar show, mas os movimentos e o gás não eram os mesmos...

Sei não... Para mim faltou o suco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso